FilmesNotícias

Novidades de Vingadores 2, Capitão América 2 e Thor 2

Compartilhe
Compartilhe

Começando pela sequência Vingadores 2, a mídia especializada já dá como confirmada a presença dos mutantes Mercúrio e Feiticeira Escarlate no filme. Para quem não conhece a história dos personagens, Mercúrio é um mutante com poder de super-velocidade e Feiticeira Escarlate, como o nome bem diz, é uma espécie de feiticeira que pode alterar a realidade.

Os dois personagens nos quadrinhos são filhos de Magneto, e por isto havia muita discussão sobre os direitos dos personagens no filme dos Vingadores, já que a Fox detêm o direito sobre os mutantes nos cinemas. Aparentemente deve ter havido algum entendimento entre a Marvel Studios e a 20th Century Fox.

Sobre Thor 2 – O Mundo Sombrio, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, falou à Entertainment Weekly sobre a direção de Alan Taylor (Game of Thrones). Segundo Feige, apesar do filme não querer parecer com a série Game of Thrones ou com os filmes de O Senhor dos Anéis, Alan Taylor está trazendo novas texturas mais visceral para a produção. Claramente haverá um contraste maior com o estilo de Kenneth Branagh, diretor do primeiro Thor.

Por fim, sobre o Capitão América 2, Kevin Feige revelou que o filme do herói vai mostrar o Capitão em conflito com a S.H.I.E.L.D., já que após os eventos do filme Os Vingadores, outros personagens seguiram suas vidas, porém Steve Rogers possuía sua vida na época da Segunda Guerra Mundial, e agora mal conhece o mundo e os fantasmas que o presente lhe reserva. E do gentio período que viveu para a nova realidade comandada por Nick Fury (Samuel L. Jackson), a maneira de operar das forças militares sem dúvidas mudou drasticamente.

Compartilhe

1 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sugeridos
CríticasFilmesLançamentos

“Máquina do Tempo” muda o rumo da História com narrativa ousada

Se você gosta de História tanto quanto eu, já deve ter se...

AgendaFilmes

CAIXA Cultural Rio de Janeiro recebe mostra gratuita da cineasta Paula Gaitán

A CAIXA Cultural Rio de Janeiro apresenta, entre os dias 6 e...

FilmesPremiaçõesVideocastVideos

Por que Fernanda Torres perdeu o Oscar?

O Brasil está em festa pela vitória de “Ainda Estou Aqui” no...

FilmesNotíciasPremiações

Oscar com vitória inédita do Brasil leva clima de Copa do Mundo ao Carnaval

Foi uma situação atípica no último domingo (2). Um Oscar no meio...

EntrevistasFilmesNotícias

Fernanda Torres pede para mandarem “só amor a Mikey Madison”

Diretor e atores do filme brasileiro vencedor do Oscar conversaram sobre "Ainda...

CríticasFilmes

Ad Vitam: filme traz intrigas e conspirações emaranhadas

Depois de escapar de uma tentativa de assassinato, Franck Lazareff precisa encontrar...

CríticasFilmes

“Um Completo Desconhecido” adapta com fidelidade a trajetória de Bob Dylan

Se o filão das cinebiografias musicais é inevitável, nenhum grande nome da...