Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Sam Raimi, Leonardo DiCaprio e Ridley Scott juntos em Sleeper

O que já estava bom ficou ainda melhor, há dois meses notíciamos que a elogiada série Sleeper, escrita por Ed Brubaker, estava sendo produzida por Sam Raimi e quem Tom Cruise deveria ser o ator principal. Mas agora as coisas mudaram para melhor pois Ridley Scott irá dirigir Leonardo DiCaprio como personagem principal.

Sleeper narra as aventuras de Holden Carver, codinome O Condutor (The Conductor), um agente secreto infiltrado numa organização criminosa chefiado por Tao (personagem de Alan Moore em sua fase nos WildCats) por John Linch, diretor da IO antes de se tornar líder do Gen 13. Carter possui como super-poder acumular toda dor que recebe e transmiti-lá após contato de pele para outra pessoa, algo que Carter considera uma maldição. Mas tudo começa a ruir quando Linch, a única pessoa que sabe da dupla identidade de Carter, entra em coma no começo da primeira fase do personagem, obrigando então Carter a lidar com a vida de Criminoso.

Como não li a série fica difícil opinar, porém um conceito que me chamou atenção foi a dualidade entre o bem e o mau nas mãos do agente, o vilão Tao sabe que Carter é um agente duplo mas mesmo assim busca trazer o personagem para o lado negro.

Mais novidades em breve, porém esse filme promete muito.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Trailer da HQ de Mortal Kombat vs. DC Universe

Próxima publicação

Richard Donner quer Geoff Johns no próximo Superman

Comentários 1
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir