Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Scrat, o esquilo pré-histórico de A Era do Gelo, enfim come a sua noz

Todo mundo conhece o esquilo-dentes-de-sabre Scrat de “A Era do Gelo”, que desde a primeira animação da franquia corre incessantemente atrás de uma noz e quando finalmente a tem em mãos, algo acontece e ele não consegue comer.

Agora ele conseguiu finalmente completar sua missão. Os animadores que trabalhavam nele e assinaram por anos os filmes da franquia produziram uma cena em que Scrat conseguiu finalmente pegar e comer a desejada bolota.

Trata-se de uma despedida, na verdade, pois com a aquisição da 20th Century Fox (hoje, 20th Century Studios) pela Disney, o estúdio de animação Blue Sky Studios está sendo extinto. Daí, nada mais justo do que encerrar o arco do personagem que se tornou o ícone do estúdio de animação que surgiu para ser a concorrência da Pixar.

Mas o personagem não desaparecerá. Sob a nova direção da Disney, atual dona de A Era do Gelo, será produzida A Era do Gelo: Histórias do Scrat, que será composta por seis episódios. Neles veremos as desventuras de Scrat como pai do Baby Scrat.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Dia Internacional da Dança com dois espetáculos gratuitos no Teatro Clara Nunes

Próxima publicação

Dora Vergueiro lança “Trégua”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir