em

Série “A Hora do Pesadelo” Ganhará Documentário em 2010

KrugerÉ isso mesmo que você acabou de ler. Titio Freddy Krueger vai ganhar um documentário com o nome bacanudo Never Sleep Again: The Elm Street Legacy. Muito justo para a série de terror que, em conjunto com a saga do imortal Jason Voorhees, formou a dupla dinâmica dos screamers de toda uma geração.

O documentário girará sobre os bastidores da série A Hora do Pesadelo (A Nightmare on Elm Street) e abordará também a importância e o legado de Krueger no cinema. Com o lançamento ainda sem data prevista em 2010, serão 90 minutos90 minutos narrados por Heather Langenkamp – atriz de três dos longas-metragens.

O DVD será duplo e terá alguns outros atrativos para os fãs de Freddy Kruger: são quatro horas de material, incluindo outro documentário, I Am Nancy, que analisa o impacto da série na vida de Heather e de outros atores.

Já o novo A Hora do Pesadelo, dirigido por Samuel Bayer, que admito estar com muito medo de assistir e ter uma decepção, chega aos cinemas norte-americanos em 30 de abril de 2010.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=-Jg1c2uikHE[/youtube]

alguém opinou!

Deixe sua opinião!
  1. Realmente o “titio” Freddy merece e estou ansioso pra ver o filme com o Jackie Earle Haley( que eu considero um excelente ator ), que até parece fisicamente com Englund,que com certeza sempre será o eterno Freddy Krueger.
    Fora que esse filme tem um atrativo a parte, vai contar a história do Freddy antes dele torna-se o nosso “amado” Freddy Krueger. Vale muito pela curiosidade.

Deixe sua opinião