em ,

Trailer Red Band de Thirst

Esse filme vai ser bizarro. Do mesmo diretor de Oldboy, Park Chan-Wook, um filme de vampiros um tanto quanto atípico. Depois de passar por Cannes, ele está para sair nos cinemas americanos. Vamos a sinopse:

thirst-poster

Um padre se torna um vampiro… a esposa de outro homem é desejada… uma sedução mortal desencadeia um assassinato. Sang-hyun é um padre que adora a vida; tanto que ele egoisticamente se voluntaria para ser cobaia de uma vacina secreta feita para erradicar um vírus mortal. Mas o vírus toma o padre, e uma transfusão de emergência é feita. O sangue que ele recebe está infectado, então Sang-hyun vive, mas agora existe como um vampiro. Lutando agora com seu desejo carnal por sangue, a fé de Sang-hyun é novamente desafiada que a esposa de um amigo de infância, Tae-ju (Kim Ok-vin) vem até ele pedindo ajuda para fugir de sua vida. Sang-hyun então se joga em um mundo de prazeres sensuais, encontrando-se intimamente com os Sete Pecados Capitais.

Vamos ao trailer:

No mínimo esse filme vai ser muito bizarro! O lançamento nos EUA será dia 31 de julho em circuito fechado, o que pode implicar em uma certa demora a chegar no Brasil.

J.R. Dib

Participe com sua opinião!