em ,

X-Men: Nova imagem de Apocalypse ganha aprovação e tranquiliza os fãs

Depois de muita reclamação e ridicularização dos fãs, que reprovaram o visual de Oscar Isaac como o vilão Apocalypse do próximo filme dos X-Men, vazou uma foto via Twitter mostrando o personagem devidamente “arte finalizado” por CGI, com um visual bem mais satisfatório e semelhante ao dos quadrinhos.

Muitos disseram que na primeira foto ele parecia o Ivan Ooze dos Power Rangers. Não faltou piada colocando os dois lado a lado para comparação.

oozeMas com essa nova imagem, possivelmente tirada da mesa de edição e efeitos, e que não parece ser fake, o filme de Bryan Singer parece ter recuperado a fé dos fanáticos pelos mutantes. Uma outra imagem apresentando Ciclope, Jean Grey e Noturno (também aparentemente tirada da mesa de edição e efeitos) vazou, confirmando a legitimidade da primeira.

xmDas duas uma:ou as primeiras imagens oficiais e as imagens vazaram da Comic-Con apresentavam uma caracterização inacabada do Apocalypse ou a Fox levou em conta as reclamações dos fãs e decidiu fazer alterações, inclusive nas cores, trocando o roxo pelo azul acinzentado visto no post . De qualquer forma, o Apocalypse parece muito melhor nesta imagem vazou de @XMenNewz

Some-se o fato de que Isaac contará com efeitos especiais para torná-lo gigante e teremos o Apocalypse perfeito no filme.

Além de Isaac, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, e Nicholas Hoult, X-Men: Apocalypse também trará Alexandra Shipp, Sophie Turner, Tye Sheridan, Kodi Smit-McPhee, Lana Condor, Ben Hardy e Olivia Munn. O filme está previsto para ser lançado em 27 de maio de 2016.

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0