em ,

X-Men: Nova imagem de Apocalypse ganha aprovação e tranquiliza os fãs

Depois de muita reclamação e ridicularização dos fãs, que reprovaram o visual de Oscar Isaac como o vilão Apocalypse do próximo filme dos X-Men, vazou uma foto via Twitter mostrando o personagem devidamente “arte finalizado” por CGI, com um visual bem mais satisfatório e semelhante ao dos quadrinhos.

Muitos disseram que na primeira foto ele parecia o Ivan Ooze dos Power Rangers. Não faltou piada colocando os dois lado a lado para comparação.

oozeMas com essa nova imagem, possivelmente tirada da mesa de edição e efeitos, e que não parece ser fake, o filme de Bryan Singer parece ter recuperado a fé dos fanáticos pelos mutantes. Uma outra imagem apresentando Ciclope, Jean Grey e Noturno (também aparentemente tirada da mesa de edição e efeitos) vazou, confirmando a legitimidade da primeira.

xmDas duas uma:ou as primeiras imagens oficiais e as imagens vazaram da Comic-Con apresentavam uma caracterização inacabada do Apocalypse ou a Fox levou em conta as reclamações dos fãs e decidiu fazer alterações, inclusive nas cores, trocando o roxo pelo azul acinzentado visto no post . De qualquer forma, o Apocalypse parece muito melhor nesta imagem vazou de @XMenNewz

Some-se o fato de que Isaac contará com efeitos especiais para torná-lo gigante e teremos o Apocalypse perfeito no filme.

Além de Isaac, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, e Nicholas Hoult, X-Men: Apocalypse também trará Alexandra Shipp, Sophie Turner, Tye Sheridan, Kodi Smit-McPhee, Lana Condor, Ben Hardy e Olivia Munn. O filme está previsto para ser lançado em 27 de maio de 2016.

Deixe sua opinião

“Pequeno Dicionário Amoroso 2” funciona melhor como um reencontro

In Extremis, peça de Neil Bartlett, tem estreia no Rio de Janeiro