em , ,

Yesterday – Novo filme de Danny Boyle ganha trailer internacional

Na comédia, um perdedor ganha fama graças aos Beatles

O diretor vencedor do Oscar® Danny Boyle (Quem Quer Ser um Milionário?, Steve Jobs) se une ao célebre roteirista Richard Curtis (Simplesmente Amor, Um Lugar Chamado Notting Hill) para Yesterday. Nessa nova comédia da Working Title, um músico perdedor interpretado por Himesh Patel (EastEnders da BBC, Damned) acorda em uma realidade em que somente ele sabe quem são os Beatles. Daí ele atinge a fama gravando as canções eternas dos fab four. Assista ao trailer internacional e à prévia britânica, que contém mais cenas.

O elenco também conta com Lily James (Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo, Baby Driver) e Kate McKinnon (Saturday Night Live, Meu Ex é um Espião). Yesterday será produzido por Tim Bevan e Eric Fellner, da Working Title (Os Miseráveis, O Destino de uma Nação, Trilogia Bridget Jones), ao lado de Matt Wilkinson (Kaleidoscope) e Bernie Bellew (Steve Jobs). Curtis e Boyle também são produtores, enquanto Nick Angel e Lee Brazier são os produtores executivos.

5 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Eu já vi todo o tipo de filme com cenário pós apocalíptico. Mundo controlado por alienígenas, robôs assassinos, zumbis, governos tirânicos e outras coisas do tipo.
    Mas um mundo em que ninguém se lembra dos Beatles parece ser a coisa mais triste que eu já vi.

Deixe sua opinião

Diogo Nogueira lança videoclipe de "Tá Faltando o Quê?", gravado no Bairro de Madureira

Novos animes de romance do segundo semestre de 2018