Intellivision Amico: novo console chega em 2020

65
20

Amico, a companhia, que nos anos 1980 foi grande rival da Atari, revelou seu mais novo console: o Intellivision Amico. A plataforma promete trazer tanto jogos clássicos da era do Intellivision original, desde R-Type, Astromesh e Utopia até Pong e Centipede. O console terá dois controles sem fio com tela de toque, giroscópio, microfone e função rumble. O Intellivision Amico está previsto para 10 de outubro de 2020, saindo por entre US$ 149 e US$ 179.
Saiba mais no videocast do canal Velberan:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 thoughts on “Intellivision Amico: novo console chega em 2020

  1. Hi! Thank you for talking about the Intellivision Amico! I look forward to sharing more information with you in the future. Please let me know if you would like to do a live YouTube interview with you and your subscribers. ANY question is fine. I will answer everything. Hope to hear from you. Thanks again!

  2. Velberan, você morou muito tempo no Japão. Gostaria de saber porque no Japão não se usa urna eletrônica nas eleições, já que o Japão é o país mais tecnológico do mundo?

  3. Esse console é o que o Atari VCS deveria ter sido, não um steam machine. O preço é meio salgado mas considerando que tem dois controles com tela talvez compense. Já pensou se começam a colocar remakes a rodo dos jogos 16 bits em HD?

  4. O Amico tem cheiro de Zeebo 3, sendo que o Zeebo 2 é o OUYA. Espero que eu esteja errado.

  5. Realmente um perda de tempo e dinheiro. E as pessoas que não compram pela internet. Por que a rede ainda não é segura. Nem o Face Book consegue garantir a integridade das pessoas que tem um perfil no servidor do Face. São doidos jogando dinheiro fora.

  6. O que me desanimou foi o controle. Acho horrível controle touch

  7. Esse projeto nao vai dar certo ate um play 1 e' melhor doque esse game

  8. Eu tenho um do modelo antigo ate hj, ganhei de um primo kkkkkk

  9. Deve ser pra manter o copyright dos jogos kekeke

  10. Eu nem acreditei qdo vi kkkkk muita sorte pra eles

  11. Ao meu ver, seria mais interessante eles tentarem entrar como mobile.Até pelo público alvo mesmo, hj toda criança adora tranqueiras que deem pra levar pra todo lugar hehe

  12. Mais um zebu da vida, tão óbvio, todo mundo vê, menos os desenvolvedores. rs

  13. Não vai dar certo. Imaginei que seria algo ousado de fato pra competir com Sony, Nintendo e PC, mas tá mais pra algo de nicho.

  14. Pra bater de frente com PlayStation ou Xbox ??.. essa eu duvido …

  15. Falta a Sega, Atari, NEC e SNK voltarem a fazer consoles!

  16. tava querendo um telefone novo mesmo

  17. Estou vendo esse vídeo em 2018 mesmo? Kkkkkkkkkkkk

  18. earth wind and fire september

  19. Se a Intelevision é propriedade da Mattel, com certeza já podemos deduzir que os games serão baseados nas principais franquias da gigante dos brinquedos: Monster High, Ever After High, Polly Pocket, Max Steel, Hot Wheels, He – Man & Os Defensores do Universo, etc. É uma jogada arriscada: Geralmente, consoles voltados para um determinado público, se revelaram fracassos retumbantes. Dois bons exemplos: Bandai Playdia(voltado para crianças) e Casio My Seal Computer(Para meninas). Eles querem focar no mercado Retro Gamer… Mas será que dará certo???