em ,

Intellivision Amico: novo console chega em 2020

Amico, a companhia, que nos anos 1980 foi grande rival da Atari, revelou seu mais novo console: o Intellivision Amico. A plataforma promete trazer tanto jogos clássicos da era do Intellivision original, desde R-Type, Astromesh e Utopia até Pong e Centipede. O console terá dois controles sem fio com tela de toque, giroscópio, microfone e função rumble. O Intellivision Amico está previsto para 10 de outubro de 2020, saindo por entre US$ 149 e US$ 179.
Saiba mais no videocast do canal Velberan:

20 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Hi! Thank you for talking about the Intellivision Amico! I look forward to sharing more information with you in the future. Please let me know if you would like to do a live YouTube interview with you and your subscribers. ANY question is fine. I will answer everything. Hope to hear from you. Thanks again!

  2. Esse console é o que o Atari VCS deveria ter sido, não um steam machine. O preço é meio salgado mas considerando que tem dois controles com tela talvez compense. Já pensou se começam a colocar remakes a rodo dos jogos 16 bits em HD?

  3. Realmente um perda de tempo e dinheiro. E as pessoas que não compram pela internet. Por que a rede ainda não é segura. Nem o Face Book consegue garantir a integridade das pessoas que tem um perfil no servidor do Face. São doidos jogando dinheiro fora.

  4. Se a Intelevision é propriedade da Mattel, com certeza já podemos deduzir que os games serão baseados nas principais franquias da gigante dos brinquedos: Monster High, Ever After High, Polly Pocket, Max Steel, Hot Wheels, He – Man & Os Defensores do Universo, etc. É uma jogada arriscada: Geralmente, consoles voltados para um determinado público, se revelaram fracassos retumbantes. Dois bons exemplos: Bandai Playdia(voltado para crianças) e Casio My Seal Computer(Para meninas). Eles querem focar no mercado Retro Gamer… Mas será que dará certo???

Participe com sua opinião!

Navegante

Publicado por Velberan