em , ,

Reino da Magia chega ao The Sims 4 com trailer na Tokyo Game Show

Aprenda a arte da feitiçaria, invoque um familiar para proteger você e mergulhe no The Sims 4: Reino da Magia!, nova expansão que será lançada em 15 de outubro de 2019; e teve seu trailer divulgado durante a última Tokyo Game Show.

The Sims IV?

The Sims 4 (Os Sims 4, em Portugal) é o quarto título da franquia de jogos eletrônicos de simulação de vida The Sims, desenvolvido pela Maxis e The Sims Studio, e publicado pela Electronic Arts. The Sims 4 foi originalmente anunciado em 6 de maio de 2013, e lançado na América do Norte em 2 de setembro de 2014, para o Microsoft Windows. Uma versão compatível com macOS foi disponibilizada mundialmente para download digital em 17 de fevereiro de 2015 e posteriormente em 2017 para Playstation 4 e Xbox One.

Desde o seu lançamento, The Sims 4 tornou-se o jogo mais vendido para PC em 2014 e 2015, comercializando mais de 5 milhões de cópias em todo o mundo, sendo o primeiro jogo para computador a liderar os gráficos de vendas de jogos em todos os formatos em dois anos. Entretanto, o jogo recebeu avaliações mistas por meio da crítica especializada.

The Sims 4 tem o mesmo conceito que todos os seus antecessores, onde os jogadores controlam seus Sims em várias atividades e devem estabelecer relações de uma forma semelhante à vida real. Como os demais jogos base da série, não tem um objetivo final definido, ou seja, possui uma jogabilidade não-linear, Ele está disponível atualmente em 17 idiomas.

O jogo recebe novidades todo mês, seja em forma de atualização ou conteúdos pagos, como Pacote de Jogo, Pacote de Expansão e Coleção de Objetos.

Em março de 2019 foi anunciado que o jogo não dará mais suporte para sistemas em 32 bits, apenas para 64 bits a partir de junho de 2019. Entretanto, a Electronic Arts vai oferecer a versão “Legaçy Edition”, que não vai conter suporte a nenhum conteúdo lançado após o dia 26 de fevereiro (pacote Strangerville). A versão também não vai ter característica online, o que torna impossível acessar galerias, banners e integração social com a comunidade do game.

Via Wikipedia

Deixe sua opinião

PlayStation Brasil

Publicação PlayStation Brasil