em ,

Xbox One vai dar a volta por cima em 2019?

Xbox One vai dar a volta por cima em 2019? Confira mais um vídeo do canal Velberan:

40 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. 2017 e 2018 o ps4 foi bem, concordo. Mas e 2013, 2014, 2015 e 2016? xbox humilhou na maior parte da geração e agora no final, creio que ela esteja tentando revolucionar e não viver apenas de exclusivos, como seu rival. Xbox trouxe game pass, live gold e EA acess. Vocês são doentes em achar o console da sony melhor.

  2. Cade os jogos? tão ai:

    Ryse: son of home, killer instinct, dead rising 3, forza motorsport 5, titanfall, forza horizon 2, halo master chief collection, sunset overdrive, rare replay, gears of war ultimate edition, forza motorsport 6, halo 5: guardians, super lucky's tale, halo wars 2, cuphead, forza motorsport 7, sea of thives, Ashen, deep rock galactic, dayZ, state of decay 2, forza horizon 4, the darwin project, the last night, black desert online e etc…

  3. Pra mim o mais interessante que a Microsoft fez foi começar a fundir as plataformas XBox e Windows, já que eu comecei a jogar no PC desde o ano passado. Tive PSOne e quando comecei a trabalhar comprei um PS3. Nunca cheguei nem perto de XBox. Fiquei super feliz de ter jogado o Forza Horizon 3 e o Forza 7 (ainda que os jogos sejam mal otimizados para a plataforma). A única coisa que me segura de testar mais jogos exclusivos são os preços da Live. Ainda prefiro gastar meu suado dinheirinho na Steam. Espero que o Bill Gates traga a Game Pass para o Windows também. Aí vou ficar felizão.

  4. Só de ter trazido o MW2, Mercenaries Playground of Destruction e de poder rejogar o Star Wars Battlefront do Xbox Original, já vale mais a pena do que jogar os "sucessos" do PlayStation 4 desse ano. Muito me admira um youtuber que joga games clássicos desconsiderar os êxitos dos títulos da Microsoft, dos títulos entrantes da retrocompatibilidade nesse ano. Sem falar na proatividade da Microsoft que melhorou completamente o Xbox One, para rodar o melhor das tecnologias (Free Sync, Dolby Atmos e outras melhorias advindas com parcerias estratégicas) nos games em seus dispositivos. O benefício disso não é exclusivo do Xbox One X é de toda família Xbox One.

Deixe sua opinião

Capitão América – Marvel Legado

7 animes mais esperados de 2019