Tatiana Dauster lança carnavalesco single “Chuá”

32
0

Tatiana Dauster se prepara para lançar seu novo álbum de estúdio, “Origami”, previsto para agosto. A primeira amostra é “Chuá”. Sucesso nas apresentações da artista, a faixa com tom de marchinha é uma parceria com Magali e está disponível em todas as plataformas de streaming.

“‘Chuá’ tem um astral que combina com o carnaval. Ela é divertida, vibrante, um jato  de vida!  Puro zig zag da existência! Passeia pela marchinha, vai pro reggae e desemboca no batidão! A minha parceira é uma pessoa incrível, eu tenho muito orgulho de ter feito essa música com a Magali. Chamei ela sem pretensão de trabalhar em um dia, mas como sempre, acabamos fazendo música”, ela conta.

Produzido por Emiliano Sette, o álbum reúne poemas da artista recriados em música, gravados com um espírito de performance livre ao vivo. O repertório do álbum é uma junção de composições com parceiros de longa data, como Jam da Silva, Wagner Pá e Magali, e inclui uma parceria inédita com Jorge Mautner. As canções caminham por diversos gêneros, do jazz ao soul, da MPB até a psicodelia para falar, com um olhar feminino, sobre o amor, a sensualidade, a boêmia e o humor. Essa multiplicidade é a base de criação do álbum.

“O Origami tem dobras, tem papel, tem poesia, tem brincadeira. Você cria diversas formas, é divertido e poético! Achei uma boa analogia para o que penso sobre esse disco, que se desdobra em diversos ritmos sem perder a unidade tímbrica”, reflete Tatiana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *