InfantilLiteratura

Colli Books comemora o Dia do Consumidor com semana de descontos em livros

Desconto é bom e todo mundo gosta. Na literatura não é diferente. Por isso, a editora Colli Books decidiu celebrar o Dia do consumidor, comemorado em 15 de março, com uma semana especial de promoções imbatíveis em todo o site. A maratona começa na segunda-feira (14/3) e vai até domingo (20/3).

Os descontos nos livros serão de 25% com frete fixo para qualquer lugar do Brasil. Interessados podem acessar o site da editora Colli Books collibooks.com durante o período da ação e inserir o cupom de desconto da campanha ‘SEMANADOCONSUMIDORCOMACOLLI25’

A diretora da Colli Books e escritora Isa Colli destaca que a campanha é uma forma de promover não apenas os lançamentos, mas também divulgar os demais livros da editora. “Esse início de ano está bem movimentado. Fizemos alguns lançamentos e vamos aproveitar a data para oferecer descontos aos nossos leitores. É uma oportunidade para conhecer nosso catálogo com preços bem atrativos e acessíveis”, ressalta.

Confira, abaixo, alguns dos livros com desconto:

Tulipa Glória e sua amiga Vitória – O título da escritora Isa Colli conta a história de amizade entre uma sementinha e uma menina que está em tratamento contra a leucemia. É uma fábula encantadora que fala de amor, solidariedade e superação de uma doença tão dolorosa, que é o câncer.

Com os pés sujos de lama – o livro da escritora Ana Rapha Nunes, traz a importância que atribui aos vínculos construídos na infância, seja com a mãe, o pai, a avó, um amigo, enfim, relacionamentos que cada vez mais vão se tornando distantes em nosso tempo de pressa, muito trabalho e contatos virtuais.

Tatúlio em – tá tudo bem agora – De autoria de Renato Oliveira e Marcelo Correia, o livro conta a história de Tatúlio, um tatu na flor da idade que está descobrindo os seus talentos musicais e, tímido como ele só, tenta contar a novidade aos pais Tatonho e Tatelma. Contudo, eles vivem ocupados e não lhe dão ouvidos. Porém, em seguida, algo acontece na toca e muda para sempre o jeito dessa família se relacionar.

Incêndio no Museu – A obra, da escritora Isa Colli, mostra às crianças a valorização do Museu Nacional, espaço tão importante, que um dia abrigou a família imperial e foi atingido por um trágico incêndio em 2018.

Descobertas de Inaiá – Também escrito por Isa Colli, o livro conta os desafios e aprendizados da menina indígena Inaiá, quando ela começa a estudar em uma escola fora da aldeia. A chegada da jovenzinha ao colégio novo muda a sua vida e a dos colegas de classe.

Pássaro de seda – o livro da autora Isa Colli conta as aventuras de Fabio, um menino inteligente que descobre no talento com as pipas uma oportunidade de ganhar o seu próprio dinheirinho. Por meio dessa brincadeira tão popular, a história passa às crianças lições de empreendedorismo e educação financeira.

O Reino do Tempo – o livro mostra a história de dois bondosos monarcas que viviam em harmonia com a natureza, comandando as estações do ano. Com o passar do tempo, sentiram a necessidade de encontrar substitutos para a tarefa. Quatro crianças mágicas foram, então, preparadas para assumir essa responsabilidade e espalhar seus encantos por toda parte. Cada um foi batizado com o nome de uma estação: Primavera, Verão, Outono e Inverno. A fábula mostra aos pequenos a importância de manter o equilíbrio entre as estações do ano.

Os descontos valem somente para as compras feitas diretamente pelo site collibooks.com.br, entre os dias 14 e 20 de março.

Deixe um comentário

Sugeridos
LançamentosLiteratura

Escritor Douglas Robberts lança “Meninos avessos, duendes travessos”

Nova obra de Douglas Robberts apresenta o encontro inesperado entre dois meninos...

LançamentosLiteratura

Romance premiado sobre violência contra a mulher percorre Sesc RJ

Selecionado pelo Edital de Cultura Sesc RJ Pulsar, “Açougueira”, de Marina Monteiro,...

AgendaLiteratura

Flautista Ivan Melillo lança o livro “Crônicas Musicais”

Na obra, ele expõe partituras das suas próprias músicas, compostas diariamente em...

FestivaisLançamentosLiteratura

“Guia de conduta para mulheres bravas” na Flip 2026

A pesquisadora, artista visual e escritora Marina Jerusalinsky é semifinalista do Prêmio...

AgendaFestivaisLiteratura

Flip 2026: cearense Maurício Mendes com Manual do Mediador

Nova edição de “O homem não foi feito para ser feliz” chega...

AgendaLiteratura

Danilo Heitor leva ficção científica e memória política na Flip

O que acontece quando os crimes de uma ditadura não ficam no...

LançamentosLiteratura

O manual do turista que ninguém aguenta 

Reclamadores, invasores de espaço e entrosões ajudam a explicar por que a...

LançamentosLiteratura

Thainá Fernandez lança romance  “Beijada pela maré”

Com patrocínio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, novo romance...

LançamentosLiteraturaTecnologia

Lançamento da Flip 2026, “Biotecnosfera”

Romance de Lucas Araújo mistura ficção especulativa, crise climática e debates sobre...

AgendaLiteratura

Mariana Brecht participa de roda de conversa do Clube do Livro Feminista

Neste sábado (4/7), a Livraria Bandolim receberá uma roda de conversa do...