em

The Wheel of Time no Brasil

A editora Caladwin anunciou há uma hora no seu newsletter que adquiriu os direitos da série The Wheel of Time para o Brasil. Segue o texto da carta aberta da editora.

É oficial agora. Finalmente The Wheel of Time terá uma versão brasileira. E o motivo da maior felicidade para nós, aqui na Caladwin, é que nós passamos a fazer parte direta desta história.
The Wheel of Time no Brasil
É algo que faz sentir muita motivação e uma sensação de realização. Para mim, pessoalmente, é até mais do que isso. Parece que todos os eventos do último um ano e meio me conduziram para este momento, escrevendo essa espécie de carta aberta para compartilhar essa notícia.
Um trabalho deste patamar, certamente, não será fácil nem simples. Mas, tenho certeza, será igualmente recompensador. Não queremos que nenhum detalhe escape, e, para isso, pretendemos contar com a ajuda de toda a comunidade de fãs da série, que certamente tem muito a sugerir e a acrescentar. Afinal de contas, tudo isso é para eles também. Faremos jus à obra máxima de Robert Jordan, e aos sonhos de ler uma versão em português daqueles que conhecem essas incríveis histórias não serão em vão.
Estamos muito animados com essa novidade. Não só porque temos a oportunidade de publicar uma das obras de fantasia mais aclamadas desde O Senhor dos Anéis, escrita por um autor que muitos crêem rivalizar com o próprio Tolkien. Não apenas por isso. Mas também porque a Universal acaba de adquirir os direitos para produzir um filme (ou vários) sobre a série. Que incrível chance de fazer o público do Brasil, órfão em variedade de livros de fantasia em sua própria língua, conhecer essa incrível série.
Algumas coisas irão mudar no nosso site para acompanhar esse grande passo para nós. Enquanto isso ainda não acontece, acreditávamos ser importante compartilhar, desde já, essa novidade com todos aqueles a quem a publicação de The Wheel of Time no Brasil interessa.
A todos nós, amantes de boas histórias.
Um grande abraço!
Luis Felipe Torres
Caladwin Editora
[email protected]
http://www.caladwin.com

Tiraram a sorte grande, esses caras, hein? A Caladwin Editora é bem pequena, tem apenas três livros de RPG editados até agora, dois da série Aventuras Fantásticas, uma reedição da clássica série dos anos 90, e o livro básico do cenário nacional Réia.
Desejo toda a sorte do mundo à pequena editora e que eles possam fazer um trabalho a altura do excelente título que têm em mãos.

2 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Legal! Wheel of Time, um cenário de fantasia que não deve nada ao velho Tolkien! Que não fiquem só nos romances, que eu (claro) vou tratar de garantir! hehehe

Participe com sua opinião!

Sonic, Altered Beast, Golden Axe e Streets of Rage: Uma homenagem aos 20 anos de Mega Drive!

Olhares & Observações: Horror, Terror e Horror Pessoal