Ai Como Eu Me Iludo – Encanto e frustração inspiram PAIM em videoclipe de estreia

17
0

“Quanto maior é a expectativa, maior é a queda”. E isso vale principalmente nos relacionamentos, quando o encanto inicial é substituído pela frustração. Este é o tema do videoclipe de “Ai Como Eu Me Iludo”, de PAIM. O lançamento marca a estreia do cantor e compositor e conta com a participação especial de Neat MC.

As filmagens ocorreram em São Paulo (SP), com direção de Marina Chalom. Ao decorrer dos frames, PAIM referencia o videoclipe de Why’d You Only Call Me When You’re High?, do Arctic Monkeys enquanto retrata um eu-lírico que utiliza o álcool como válvula de escape para o iminente fim da relação. 

De acordo com o cantor, a letra de Ai Como Eu Me Iludo reflete uma vivência pessoal. 

“Quem nunca criou uma expectativa nitidamente exagerada? Eu já vivi, me frustrei e não soube lidar com isso. Afinal, nem sempre as coisas acontecem da forma que a gente imagina. Vejo que essa percepção resume a letra desta música. Para produzi-la, me inspirei na sonoridade do Jão, do Charlie Puth e da Dua Lipa”, frisou PAIM. 

Ai Como Eu Me Iludo antecipa o disco de estreia de PAIM, que deve focar no pop com nuances da música alternativa. Anteriormente, o cantor integrou o projeto de indie rock The Mikes, onde disponibilizou o álbum Always Late em 2020. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *