Dormente faz synth pop com “Radicalizar”

Dormente faz synth pop com “Radicalizar” – Ambrosia

Duo de synthpop que não esconde suas opiniões, Dormente traz uma sonoridade mais agressiva e arrojada influenciada pela witch house, big beat e synthwave no álbum “Abismo Informação”, lançado no fim do ano passado. Um dos destaques é um olhar pop sobre o desenvolvimento social, consciência de classe e defesa dos trabalhadores na faixa “Radicalizar”, que acaba de ganhar clipe.

Formado por Victor Fortes e Ítalo Riber, Dormente começou suas atividades no final de 2020, quando lançou o álbum de estréia “Parestesia”. O duo traz em sua formação a experiência de Riber, que já tocou com diversos nomes da música brasileira como Tim Bernardes, Tulipa Ruiz, Mauricio Pereira, Bocato e Big Chico. Tudo isso atrelado à inventividade de Fortes, músico, compositor e produtor musical com uma extensa discografia de sua autoria, passando por projetos de diversos gêneros como as bandas Branch of Yore, Pobre Orfeu, Fragata Júpiter e Enforcation.

No ano passado eles lançaram o álbum “Abismo Informação”, onde buscam uma sonoridade mais agressiva, fecundado em um ambiente digital intoxicado por fake news, isolamento social e um governo genocida. Mostrando que a luta ainda não acabou, Dormente começa 2023 com um desabafo sobre viver socialmente, juventude, política mas, acima de tudo, sobre sentimentos reais.

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Rihanna é a maior audiência de Show do Intervalo no Super Bowl
Rihanna é a maior audiência de Show do Intervalo no Super Bowl – Ambrosia

Rihanna é a maior audiência de Show do Intervalo no Super Bowl

Cantora supera Katy Perry e Lady Gaga

Prox
Louis Tomlinson anuncia documentário “All of Those Voices”
Louis Tomlinson anuncia documentário “All of Those Voices” – Ambrosia

Louis Tomlinson anuncia documentário “All of Those Voices”

Louis Tomlinson anuncia “All of Those Voices”, um documentário sobre sua

Sugestões para você: