em , ,

TopTop EitaEita

Guns N’ Roses está confirmado no Rock In Rio 2022

Os italianos do Måneskin se apresentarão no mesmo dia

Acabou a especulação: o Guns N’ Roses está confirmado no Rock In Rio 2022. A banda de Axl Rose, Slash e Duff McKagan será headliner no dia 8 de setembro (quinta-feira). Essa já é a quinta edição do festival em que a banda americana queridinha do público brasileira e do próprio RIR se apresenta.

E eles não vêm sozinhos, terão como abertura a sensação do rock atual, os italianos do Måneskin, uma das atrações mais pedidas pelos fãs da Cidade do Rock, que recentemente ganhou o prêmio de Melhor Grupo de Rock no MTV EMA, e farão sua estreia em terras brasileiras.

Outra confirmação foi Djavan, abre a noite do Palco Mundo no dia 10.

Quais serão as outras atrações?

O Palco Mundo do ‘dia do metal‘ já está fechado e será logo no primeiro dia de festival. Em 2 de setembro, com Iron MaidenDream TheaterMegadeth e Sepultura em uma dobradinha com a Orquestra Sinfônica Brasileira, também no palco Mundo.

Post MaloneJason DeruloMarshmello e Alok estão confirmados para o dia 3 de setembro no palco Mundo. Já em 4 de setembro, Justin BieberDemi Lovato e Iza se apresentam no mesmo espaço.

No dia 10 de setembro de 2022 subirão ao Palco Mundo a cantora cubana, ex-Fifth Harmony, Camila Cabello, a banda britânica Bastille e os ingleses do Coldplay, que fecham a noite.

Joss StoneCorinne Bailey RaeGloria Groove e Duda Beat foram confirmadas no palco Sunset. As quatro cantoras se apresentam em 8 de setembro, no espaço tradicionalmente dirigido pelo produtor musical e artista Zé Ricardo, inspirado no Divino Feminino para esta programação. Ivete Sangalo abre o Palco Mundo no dia 11.

O Rock in Rio ’22 tem datas previstas para os dias 2348910 e 11 de setembro do próximo ano, no Parque Olímpico, onde é montada a Cidade do Rock.

Leia mais sobre Rock in Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *