Jova busca olhar positivo em “Novo Dia”

Jova busca olhar positivo em “Novo Dia” – Ambrosia

Jova, encarnação artística do cantor e compositor fluminense Diego Jovanholi, lança seu novo single “Novo Dia”. A canção traz um olhar otimista para ser ouvido em dias ruins e antecipa o EP “Casa Caída”, que será lançado em abril de 2023.

“Essa música fala inicialmente sobre tristeza e solidão, da dificuldade de superar esses sentimentos e seguir em frente. A letra também fala sobre como esses sentimentos de tristeza e solidão são passageiros. A pessoa diz que faz tempo que estava dormindo sem perceber isso, mas agora ela está acordando e vendo a luz no fim do túnel”, resume o artista.

A nova fase soma a uma trajetória já íntima da arte. Diego é designer e ilustrador, natural de Belford Roxo (RJ), onde formou suas primeiras experiências musicais, em particular com a banda Mazé. Após se mudar para São Paulo, começou a dar vazão ao seu projeto solo, onde pop e nostalgia se encontram para repaginar suas múltiplas referências. 

“‘Novo Dia” é uma boa escolha para celebrar o início de um novo ciclo, pois ela fala sobre deixar para trás os sentimentos negativos do passado e seguir em frente com esperança e otimismo. Tudo isso pode ser muito pertinente no contexto de um novo ciclo, quando muitas pessoas se propõem a deixar o passado para trás e começar uma nova etapa da vida com otimismo e esperança”, conclui Jova.

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Sound Bullet lança single “De repente, tudo é possível de novo”
Sound Bullet lança single “De repente, tudo é possível de novo” – Ambrosia

Sound Bullet lança single “De repente, tudo é possível de novo”

Após o politizado e experimental single “O Ano da Volta”, a banda carioca Sound

Prox
Irmãos Credo assinam visual do Festival Rec-Beat 2023
Irmãos Credo assinam visual do Festival Rec-Beat 2023 – Ambrosia

Irmãos Credo assinam visual do Festival Rec-Beat 2023

Dupla de artistas de Goiás desenvolveu um “kalunga andrógino” para estampar o

Sugestões para você: