NotíciasSériesTV

Após repercussão negativa, chefe da HBO se desculpa por contas falsas para responder críticos

Compartilhe
Compartilhe

Não demorou muito e o chefe da HBO, Casey Bloys, pediu desculpas por ter criado contas falsas nas redes sociais para atacar críticos que fizessem avaliações negativas de produções da emissora. A notícia foi divulgada nesta semana e repercutiu negativamente em toda internet.

Em um comunicado publicado pela Variety, Bloys admitiu ter pedido a funcionários que criassem contas falsas nas redes sociais para atacar críticos que fizessem avaliações negativas de produções da emissora. Ele afirmou que a ideia foi “muito, muito idiota” e que se arrepende profundamente.

A atitude do chefe da HBO foi amplamente criticada nas redes sociais e por outros profissionais da indústria do entretenimento. A criação de contas falsas para atacar críticos é uma prática antiética e pode ser considerada jogo sujo.

A HBO é uma das maiores produtoras de conteúdo do mundo e tem em seu catálogo séries de grande sucesso, como Game of Thrones, Westworld e Os Sopranos. A atitude de Bloys pode impactar negativamente a imagem da emissora e gerar desconfiança entre os críticos e o público em geral no futuro.

A criação de contas falsas para atacar críticos é uma prática condenável. A crítica é fundamental para o desenvolvimento da indústria do entretenimento e ajuda a garantir a qualidade dos produtos oferecidos ao público.

Compartilhe

Comente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sugeridos
FilmesNotíciasPremiações

Oscar com vitória inédita do Brasil leva clima de Copa do Mundo ao Carnaval

Foi uma situação atípica no último domingo (2). Um Oscar no meio...

EntrevistasFilmesNotícias

Fernanda Torres pede para mandarem “só amor a Mikey Madison”

Diretor e atores do filme brasileiro vencedor do Oscar conversaram sobre "Ainda...

FestivaisFilmesNotíciasPremiações

Brasileiro “O Último Azul” ganha o Urso de Prata no Festival de Berlim

O filme nacional O Último Azul, do diretor Gabriel Mascaro (“Boi Neon”), venceu nesse...

CríticasSériesTV

Terra Indomável (2025), um novo “Era uma vez no Oeste”

Cinco dias em setembro de 1857 formam um dos capítulos mais sombrios...

MúsicaNotíciasShows

Show gratuito de Lady Gaga em Copacabana é oficialmente confirmado

Ela vem! Lady Gaga fará show gratuito na Praia de Copacabana, no...

FilmesNotíciasQuadrinhos

Cesta de Cabeças: HQ de terror da DC ganhará filme com Natasha Lyonne

A DC Comics está prestes a trazer mais uma de suas histórias...