Ciclo Ato Criador - Outros Possíveis abre inscrições para mostra artística que encerrá o evento – Ambrosia

Ciclo Ato Criador – Outros Possíveis abre inscrições para mostra artística que encerrá o evento

O Ciclo Ato Criador – Outros Possíveis vai encerrar a edição de 2016, em que completa 10 anos de atividades, com uma grande mostra artística, no dia 15 de dezembro, realizada na rua, no pátio externo e no palco do Oi Futuro Flamengo. As inscrições para a Mostra Outros Possíveis estão abertas para poetas, dançarinos, cineastas, documentaristas, cantores, músicos, atores, circenses, grafiteiros e outros artistas. Cada candidato deve apresentar uma proposta de intervenção, provocação ou apresentação de até 20 minutos de duração.

O mote da mostra é compartilhar diferentes formas de ação, de atitude, de experimentação, de se relacionar e de se viver em sociedade no século 21. Mais do que propostas acabadas que resultem em bons resultados e espetáculos, interessa interagir com o seu estado de arte e vida em processo, assim como as inquietações e provocações que movem os artistas de forma individual e/ou coletiva. A ideia é experimentar, testar, ousar, refletir e compartilhar na busca de possíveis transformações – sejam elas estéticas, éticas, políticas, sociais, ambientais, educacionais, comunicacionais, econômicas, artísticas ou culturais – no seu território, no nosso país e no mundo.

A ideia da Mostra Outros Possíveis é provocar o encontro, a troca e o compartilhamento entre diferentes criadores e abrir espaço para novas subjetividades, narrativas, repertórios, abordagens, arranjos, teorias e práticas que instiguem e tragam outras convivências, sejam elas em forma de performances, cenas, leituras dramáticas, poesias, intervenções, tecnologias ou fotografias.

As inscrições estão abertas até o dia 7 de dezembro. Os selecionados se apresentarão no dia 15 de dezembro de 2016.

Para se inscrever, faça o download da ficha de inscrição no link abaixo, preencha e envie para o e-mail:  [email protected], com o  assunto: Mostra Outros Possíveis 2016.

Download da Ficha de Inscrição. Mais informações no site Ato Criador ou pelo e-mail [email protected].

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Cinco Motivos para não perder o show do Black Sabbath

Cinco Motivos para não perder o show do Black Sabbath

Em duas semanas, os pais do heavy metal estarão entre nós

Prox
Por que “Snowden” é um dos filmes mais importantes do ano?
Por que "Snowden" é um dos filmes mais importantes do ano? – Ambrosia

Por que “Snowden” é um dos filmes mais importantes do ano?

O que Edward Snowden representa para o mundo?

Sugestões para você: