James Cameron revela o que o inspirou a retomar Exterminador do Futuro

Em 2019 os direi da série O Exterminador do Futuro voltam para seu criador, James Cameron. Já está confirmado o sexto filme da franquia, que irá ignorar o terceiro o quarto e o quinto. Em entrevista à Vanity Fair, Cameron revelou o que o inspirou a voltar ao universo.

Eu sinto que o futuro do mundo em que vivemos agora será definido pela nossa co-evolução com a tecnologia. Embora a tecnologia e a inovação tenham essa vasta promessa de ajudar na nossa sobrevivência, também são ameaças enormes, especialmente quando se trata de algo forte, como a inteligência artificial, associado à robótica armada. E tudo isso está acontecendo. É só uma questão de quem vai chegar primeiro, será a próxima grande corrida armamentícia. E quando você combina isso ao tipo de mundo tenso em que vivemos, onde basicamente abrimos mão da nossa privacidade para um smartphone, é como se estivéssemos à beira  de um armageddon Orwelliano de proporções inconcebíveis. Portanto, pensei, ‘ora, vamos fazer um filme sobre isso’. Será um filme muito alegre e otimista.

Cameron, que agora atuará como produtor, confirmou que se trata de uma trilogia. “É o primeiro de três, a história é traçada em um arco de três filmes, mas se não ganharmos dinheiro, não haverá segundo e terceiro. Tecnicamente, pensamos neles como sequência três, quatro e cinco. Como se O Exterminador do Futuro, e O Exterminador do Futuro 2 existem, e os outros fizessem parte de uma espécie de linha temporal alternativa que já não é mais relevante.

As filmagens de Terminator 6 começam em março de 2018. Tim Miller (Deadpool) dirigirá. O filme tem data de estreia prevista para 26 de julho de 2019.

Fonte: Omelete

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Quatro perguntas para a escritora Alê Motta

Quatro perguntas para a escritora Alê Motta

Alê Motta nasceu em São Fidélis, interior do estado do Rio de Janeiro

Prox
Livro de poemas “Sanguínia até os dentes” traz ao corpo tanto orgânico quanto semântico uma veia bacante
Livro de poemas "Sanguínia até os dentes" traz ao corpo tanto orgânico quanto semântico uma veia bacante – Ambrosia

Livro de poemas “Sanguínia até os dentes” traz ao corpo tanto orgânico quanto semântico uma veia bacante

Há uma imagem em uma cavidade

Sugestões para você: