De acordo com uma entrevista recente ao ZEITmagazin, Kevin Spacey disse que há diretores e produtores que manifestaram interesse em trabalhar com ele novamente após o fim de seu julgamento por agressão sexual no Reino Unido. Ele também mencionou que eles estão esperando até que ele seja considerado inocente para trazê-lo a bordo.
Os comentários de Spacey acontecem dias antes de um novo julgamento em Londres começar em 28 de junho, no qual três homens o acusaram de agressão sexual em quatro acusações.
Kevin Spacey é um ator americano de tela e teatro, diretor de cinema, produtor, roteirista e cantor. Ele começou sua carreira como ator de teatro durante a década de 1980, antes de obter papéis coadjuvantes no cinema e na televisão.
Spacey ganhou dois Oscars, um Tony Award, um Globo de Ouro, quatro Screen Actors Guild Awards e um British Academy Film Award. Ele foi indicado ao Grammy e a 12 Primetime Emmy Awards.
Até aí tudo corria bem para o ator…
Em 2017, Spacey foi acusado de má conduta sexual por vários homens. As alegações levaram à sua demissão da série da Netflix “House of Cards” e ao arquivamento de seu filme “Todo o dinheiro do mundo”.
Em 2018, Spacey foi acusado de agressão indecente e agressão em Massachusetts por supostamente apalpar um homem de 18 anos em um bar em Nantucket em 2016. Em 2019, os promotores desistiram do caso depois que o acusador se recusou a testemunhar.
Em 2020, Spacey foi processado por dois homens que o acusaram de agressão sexual quando eram adolescentes na década de 1980. Os casos foram arquivados por um juiz federal em 2021, depois que os demandantes se recusaram a revelar suas identidades.
Kevin Spacey está confirmado nos filmes “The Man Who Drew God”, “Control”, e no documentário “Once Upon a Time in Croatia”
Comente!