em ,

EitaEita UauUau CurtiCurti TopTop

Nickelodeon e Paramount criam o Avatar Studios para expandir franquia de Aang

Avatar: O Último Mestre do Ar foi lançado pela primeira vez em 2005. A série animada da Nickelodeon apresentava Aang, o escolhido para controlar os quatro elementos e salvar a humanidade da nação do fogo. Uma popularidade entre os mais jovens que levou o estúdio a dar luz verde a um spin-off com os criadores originais no comando. Avatar: The Legend of Korra conseguiu se adaptar e apresentar uma história sólida, apesar das constantes mudanças na produção. Mas a Paramount queria continuar pressionando a popularidade e, em 2007, lançou um filme de ação ao vivo sob a direção de M. Night Shyamalan.e sem a aprovação dos criadores. A franquia teve um novo ressurgimento nos últimos anos graças ao streaming e a Paramount quer tirar vantagem disso novamente, sem cometer os mesmos erros.

O anúncio foi feito no Paramount + Investor Day. A empresa anunciou novos projetos para seus diferentes estúdios. Mas sem dúvida uma das decisões mais surpreendentes é a abertura do Avatar Studios. O novo estúdio será dedicado exclusivamente a expandir o universo de Avatar: The Last Airbender. Para isso, eles anunciam que os criadores da série, Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko, serão os chefes criativos do estudo. Um novo cargo de responsabilidade que garante aos criadores que suas decisões serão respeitadas ao longo do desenvolvimento de qualquer projeto. Além disso, o estudo anuncia que no final do ano o desenvolvimento deseu primeiro título. Este é um novo filme animado.

A criação do Avatar Studios e o envolvimento dos criadores originais é uma ótima notícia para os fãs deste universo. A Paramount planeja lançar novo conteúdo Avatar na Paramount Plus , uma nova plataforma de streaming que chega aos Estados Unidos em 4 de março . Mas também deve chegar internacionalmente via Nickelodeon. O primeiro filme do estúdio começa a ser produzido no final do ano e deve ser lançado em 2022.

Por outro lado, a criação do Avatar Studios coloca a adaptação que a Netflix tem em mãos em um dilema. Este ainda está em desenvolvimento, mas no final de 2020 perdeu o apoio dos criadores originais devido a diferenças criativas . Esse detalhe disparou o alarme da maioria dos fãs da franquia que não concordariam com as mudanças planejadas pela Netflix. Com Michael DiMartino e Bryan Konietzko de volta ao desenvolvimento criativo do Avatar, os fãs se afastaram da adaptação e se voltaram para o conteúdo do Avatar Studios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Ativista

Publicado por Cadorno Teles

VerificadoEscritorGamerColecionadorPromotor(a)NarutoGibizeiroRepórterSuper-fãs

Título de Homem-Aranha 3 é revelado

“Judas e o Messias Negro”: a atemporalidade de um registro