Starman foi um herói criado originalmente em 1941, mas foi em Setembro de 1994 que James Robinson e o artista Tony Harris apresentaram Jack Knight, filho do primeiro Starman, na revista Zero Hora #1 (Zero Hour).
O Brasil já tentou algumas vezes desenvolver a publicação da série do universo DC, mas nenhuma delas deu muito certo. E agora a Panini traz uma possível solução. O projeto da editora, que consiste em relançar Starman a partir da edição de Robinson, já existe há algum tempo, mas, como eles deram preferência para publicar o material da versão Absolute (encadernado, capa dura, recolorido), este acabou atrasando um pouco mais.
Agora, porém, está tudo pronto, e em breve será lançado o Starman Vol. 1, que terá 260 páginas coloridas, no formato 17 x 26 cm e (aqui sempre vêm o problema) custará R$ 62,00. O preço, de fato, é um tanto salgado, mas os fãs de quadrinhos aqui do Brasil já devem estar acostumados com isso. Eu cheguei a ler a série por meio de um amigo, que possui uma versão brasileira mais antiga, e posso afirmar que a narrativa é interessante; Jack Knight não é um herói comum e a série é bastante divertida. O preço é sim um abuso, mas, não encontrando outras edições brasileiras, ele vale a pena ser pago.
Caro e não sei se vale a pena. O que você achou do que leu?
James Robison arrebenta. Esse é meu Super-Herói favorito! Vale muito a pena!