em , ,

The Boys – Review primeira temporada do Amazon Prime Vídeo

Billy Carniceiro, Hughie Mijão, Leite Materno, O Francês e A Fêmea são The Boys, uma equipe bancada pela CIA formada por pessoas muito perigosas, cada uma delas dedicada à luta contra a força mais letal na Terra: os superpoderosos. Todos os super-heróis precisam ser vigiados. Alguns devem ser controlados. E outros, às vezes, têm de ser tirados de cena.

Neste programinha comentei a primeira temporada da adaptação lançada pela Amazon Prime Vídeo na semana passada. Os quadrinhos de The Boys são publicados pela editora Devir e o primeiro volume se chama “O Nome do Jogo”.

46 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. A série foi ótimo(nota 9/10), uma releitura digna do Garth Ennis e o Seth rogen tem muita maestria e desenvoltura com séries com o tema adulto. Mas senti falta do terror e quero muito ver o Linguiça do amor na segunda temporada.

  2. Já agradeci quando saiu o vídeo sobre a hq e agora, mais uma vez muito obrigado por atender meu pedido, e fazer um vídeo falando sobre a série.
    Achei que as alterações feitas na série foram preponderantes pra dá uma maior fluidez à série. Minha nota de um a cinco é 4.85.

  3. Eu achei a série melhor que a HQ por ter sido mais direta, o Ennis entra numas tramas paralelas as vezes que não levam a lugar nenhum só pra mostrar umas bizarrices.

  4. Gostei dessa primeira, achei pouco impactante tecnicamente, mas a trama é boa e sem mtas enrolações, diferente d Preacher q ñ gostei e larguei na segunda temporada, nem estava empolgado por The Boys, mas ainda bem q dei uma chance para a série.

  5. Eu assisti a temporada em duas sentadas… comecei a assistir muito tarde e fui direto até 4 da manhã…. na noite seguinte, comecei mais cedo e ainda assisti o primeiro episódio de Preacher (que estava me chateando, mas no final me fisgou). Sobre as piadas, eu gostei, mas não ri em nenhum momento. Essa do gelo mesmo, me deu mais um tipo de aflição.

  6. Eu sempre fiquei curioso em assistir/ler Preacher… A série e os quadrinhos são bons? A série ou os quadrinhos tem algum tipo de "heresia"? È que eu sou cristão (não sou muito fresco com essas coisas, só quero me situar mesmo).

Deixe sua opinião

Bryan Adams vem ao Brasil em outubro para shows no Rio e em São Paulo

Festina Lente – Apressa-te lentamente, livro sobre as mulheres de 50 anos, é lançado pela editora Autografia