The Boys – Review primeira temporada do Amazon Prime Vídeo

23
0

Billy Carniceiro, Hughie Mijão, Leite Materno, O Francês e A Fêmea são The Boys, uma equipe bancada pela CIA formada por pessoas muito perigosas, cada uma delas dedicada à luta contra a força mais letal na Terra: os superpoderosos. Todos os super-heróis precisam ser vigiados. Alguns devem ser controlados. E outros, às vezes, têm de ser tirados de cena.

Neste programinha comentei a primeira temporada da adaptação lançada pela Amazon Prime Vídeo na semana passada. Os quadrinhos de The Boys são publicados pela editora Devir e o primeiro volume se chama “O Nome do Jogo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 thoughts on “The Boys – Review primeira temporada do Amazon Prime Vídeo

  1. Série excelente, algumas mudanças quando se trata da HQ.

  2. Ainda não li The Boys, sempre tive interesse. Incrível como quando tem série de algum quadrinho, a vontade de lê-lo fica bem maior hehehe.

  3. eu curti mais do que a hq…

  4. Faz um vídeo falando sobre Flash Year One que saiu recentemente. Fala sobre a qualidade e se entra em discordância com o ano um do Mark Waid

  5. O mais engraçado é que ele tá falando de uma série +18 na biblioteca infantil kkkkkk

  6. Cara, a mina q fez a starlight encaixou perfeitamente no papel. O elenco no geral eh maravilhoso

  7. A série foi ótimo(nota 9/10), uma releitura digna do Garth Ennis e o Seth rogen tem muita maestria e desenvoltura com séries com o tema adulto. Mas senti falta do terror e quero muito ver o Linguiça do amor na segunda temporada.

  8. Eu ainda não li o quadrinho, mas adorei a série. Nota: 9/10

  9. Preciso assistir. Eu olho pra essa série e só consigo pensar em como seria uma adaptação de Imperdoável

  10. Melhor série de super herói!!! Com toda certeza!!

  11. Já agradeci quando saiu o vídeo sobre a hq e agora, mais uma vez muito obrigado por atender meu pedido, e fazer um vídeo falando sobre a série.
    Achei que as alterações feitas na série foram preponderantes pra dá uma maior fluidez à série. Minha nota de um a cinco é 4.85.

  12. Dali 2quadrinhos. Eu ja tinha visto alguns reviews. E bateram com o seu; Pelo jeito e isso mesmo. Boa noite.

  13. Eu acho que poderiam ter zoado mais com super herois, a situação do mercado e tal. Apesar de gostar de herois eu tambem curto demais a temáqtica da Hq/Série

  14. Preciso terminar de assistir urgente skskskks

  15. FERNANDO DO CENTRAL HQ GOSTOU, VINY GOSTOU , VOU ASSINAR ESSA PORRA TBM FODASE

  16. Eu achei a série melhor que a HQ por ter sido mais direta, o Ennis entra numas tramas paralelas as vezes que não levam a lugar nenhum só pra mostrar umas bizarrices.

  17. Quanto custa assinatura Amazon Prime?

  18. Pow Vini falar que a serie de Preacher é uma das melhores series da atualidade foi forçar a barra, a serie é bem mé. Mas boto fé em The boys tenho que ver ainda xD

  19. Ainda irei assistir The Boys e depois dou a nota para a série. Gostaria de saber de você, Vinícius @2quadrinhos , está acompanhando outras séries como Swamp Thing e a nova temporada de Legion? O que está achando? #2quadrinhos #doisquadrinhos #pergunta

  20. Paper Girls vai ter uma série na própria Amazon.

  21. Talvez (leaim tomara que) Y saia pelo DC universe

  22. Mano os caras quando pegam translúcido eu ri igual uma capivara

  23. Adorei a série! Tem coisas um pouco diferente dos quadrinhos mas que eu achei a adaptação melhor, muito foda!

  24. que bom que vc gostou vini , the boys e a melhor serie de super-herois ja feita ,que venha watchmen da HBO pra min mudar de ideia

  25. Acho que reduziram a trama pros 7 por uma questão orçamentária.

  26. Vinicius o que voce acha da serie do precher?

  27. a serie foi muito boa não vejo a hora da 2 temporada chegar agora aquele filho dá puta do capitão patria é bom que se foda eu quero ver isso

  28. A série é ótima demais, quero muito ler o quadrinho pois a série já me pegou 🙂

  29. 10 algo muito diferente, fora da caixinha kkkkk igual patrulha do destino

  30. Vinícius
    Estou na metade da temporada e até agora 10/10
    Valeu

  31. Assisti em 3 dias por que tenho que trabalha

  32. Gostei dessa primeira, achei pouco impactante tecnicamente, mas a trama é boa e sem mtas enrolações, diferente d Preacher q ñ gostei e larguei na segunda temporada, nem estava empolgado por The Boys, mas ainda bem q dei uma chance para a série.

  33. Eu assisti a temporada em duas sentadas… comecei a assistir muito tarde e fui direto até 4 da manhã…. na noite seguinte, comecei mais cedo e ainda assisti o primeiro episódio de Preacher (que estava me chateando, mas no final me fisgou). Sobre as piadas, eu gostei, mas não ri em nenhum momento. Essa do gelo mesmo, me deu mais um tipo de aflição.

  34. Gente quem quiser troca uma conta do Telecine Play por uma do Prime vídeo (não tenho ainda rs) chama aqui e deixo what’s pra gente fazer a troca! Vamo nos ajudar 🙂

  35. Vini pra você qual foi a melhor série de quadrinhos esse ano: Patrulha do Destino, The Umbrella Academy, Monstro do Pântano ou The Boys? E quais as suas expectativas para a série de Watchmen?

  36. Não li os quadrinhos, mas adorei a série. Minha nota é 10/10, pelo conjunto da obra, história + trilha sonora.

  37. Doom patrol melhor adaptação de quadrinho pra min

  38. Eu queria que o Homem Invisível depilasse o saco, por que puta que pariu tem mais pelo que pau!

  39. Eu sempre fiquei curioso em assistir/ler Preacher… A série e os quadrinhos são bons? A série ou os quadrinhos tem algum tipo de "heresia"? È que eu sou cristão (não sou muito fresco com essas coisas, só quero me situar mesmo).

  40. Mas vai sair (finalmente) a série de Y. Já tem cast, vai sair na FX e deve sair ano que vem.

  41. Achei que poderia ter um pouco mais de cinismo igual quadrinho.