HBO vai driblar spoilers na oitava temporada de Game of Thrones

Ainda faltam intermináveis dois anos para sabermos o desfecho de “Game of Thrones”. E sabendo que não haverá trégua por parte dos spoilers de plantão, prontos para vazar momentos chave da temporada final, a HBO gravará vários finais diferentes. Foi o que afirmou o presidente da HBO Casey Bloys, durante palestra em faculdade na Pensilvânia.

“Sei o final de Game of Thrones, eles vão filmar múltiplas versões para que ninguém realmente saiba o que acontece. Você precisa fazer isso em séries longas, porque quando você está filmando, as pessoas sabem. Então eles vão gravar múltiplas versões para que não tenha uma resposta real e definitiva até o final.”

A série estreou em 2011, adaptada da série de livros “As Crônicas d Gelo e Fogo”, de George R. R. Martin. Rapidamente se tornou um dos maiores fenômenos da cultura pop atual.

O que a HBO fará é semelhante ao artifício usado por Silvio de Abreu no último capítulo da novela “A Próxima Vítima” (1995). Na ocasião, o grande mistério da novela era a identidade do assassino em série. Foram gravados dois finais. O que não foi ao ar no Brasil, foi exibido em Portugal e depois no Vale A Pena Ver De Novo.

Ainda não há uma data exata para a oitava e última temporada de Game of Thrones. A sétima foi concluída em agosto (leia nossa crítica aqui) e todos os episódios estão disponíveis na HBO GO.

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
“Feito na América”: entre a crítica e o sarcasmo
"Feito na América": entre a crítica e o sarcasmo – Ambrosia

“Feito na América”: entre a crítica e o sarcasmo

Provavelmente se aproveitando do sucesso da série “Narcos” da

Prox
Mathew Vaughn fala das negociações para dirigir Homem de Aço 2

Mathew Vaughn fala das negociações para dirigir Homem de Aço 2

O diretor Mathew Vaughn confirmou que está em negociações para dirigir

Sugestões para você: