Nem bem Homem-Aranha 4 foi cancelado e começaram a chover boatos de quem seria o novo diretor que a Sony iria apostar suas fichas para este recomeço de Peter Parker e sua vida como herói.
As duas fontes mais confiáveis nessa mídia toda de boateiros de internet que lançou a notícia são Devin Farachi do CHUD e Mike Fleming do Deadline Hollywood. As fontes asseguraram que Marc Webb, diretor do belo filme “500 Dias Com Ela” foi procurado pela Sony para poder pegar o roteiro de Jamie Vanderbilt que se encontra pronto e foi motivo de discórdia e começar a trabalhar no filme ainda esse ano com a possibilidade de lança-lo em 2012.
Esse grande lapso temporal se daria devido ao uso da nova tecnologia 3D de James Cameron, que também é um dos nomes lançados ao ar nas especulações, mas que estaria totalmente impossibilitado de fazer o filme pelos próximos dois anos e a Sony tem pressa em resolver esse problema.
A concordância a respeito de Webb é que ele tem estilo, é jovem e saberia ter um melhor ponto de vista sobre os jovens em um roteiro com Peter recém formado do colegial. O ponto negativo é que ele provavelmente não vai ter pulso para poder fazer muitas exigências em relação ao roteiro e o que veremos é uma versão Crepúsculo de Homem-Aranha, ou, Homem-Aranha ama Mary Jane: o filme.
Agora é ver para crer o quanto a Sony está a fim de arriscar depois de simplesmente cancelar todo um trabalho em andamento.
J.R. Dib
Era só o que me faltava. O Aranha virar coisa de adolescente histerica!
Eu confio no Marc Webb, (500) Dias com Ela é um dos melhores filmes de 2009 e eu gosto muito da pegada do diretor, se ele realmente fizer algo na linha de "Spider-man loves Mary Jane" eu vou ficar feliz haha, mas acho que ele é mais competente que isso.