em ,

Agora é oficial: "Liga da Justiça" será dirigida por Zack Snyder

Depois de anos em negociação entre produtores e executivos da Warner, finalmente o estúdio oficializou o tão aguardado filme da Liga da Justiça, e ninguém menos que Zack Snyder – diretor de “Homem de Aço” e do futuro “Superman vs Batman”, já está confirmado na direção pelo próprio presidente da da Warner Bros
Segundo Silverman em entrevista para o Wall Street Journal, Superman vs Batman vai abrir caminho para o filme da Liga da Justiça, que deverá ser lançado em 2017 ou 2018 – o que indica que os dois filmes poderão ser rodados na mesma produção. Por enquanto apenas Superman (Henry Cavill), Batman (Ben Affleck) e da Mulher-Maravilha foram oficializados, porém nomes como Ciborgue (Ray Fisher), Shazam, O Caçador de Marte, Aquaman e Arqueiro Verde são praticamente certezas.
Em paralelo, a Line Cinema aproveitou a deixa e confirmou que o estúdio também planeja filmes próprios do Shazam, Metal Men, 100 Balas e Fábulas. Agora é esperar para ver se a reação da DC Comics nos cinemas finalmente sai do papel.

Deixe sua opinião