em ,

Alita: Anjo de Combate, de James Cameron e Robert Rodriguez, ganha novo trailer

Quando Alita (Rosa Salazar) desperta sem memória de quem ela é em um mundo futuro que ela não reconhece, é levada por Ido (Christoph Waltz), um médico compassivo que percebe que em algum lugar nesta casca de ciborgue abandonada está o coração e alma de uma jovem mulher com um passado extraordinário.
Enquanto Alita aprende a navegar sua nova vida e as ruas traiçoeiras da Cidade de Ferro, Ido tenta protegê-la de sua misteriosa história, enquanto seu novo amigo de rua Hugo (Keean Johnson) oferece ajuda para recuperar suas memórias. Mas é somente quando as forças mortais e corruptas que controlam a cidade vêm atrás de Alita que ela descobre uma pista de seu passado – ela tem habilidades únicas de combate que os que estão no poder não conseguem controlar.
Se ela puder ficar fora de seu alcance, pode ser a chave para salvar seus amigos, sua família e o mundo que ela está amando.

Diretor: Robert Rodriguez
Roteiro: James Cameron, Laeta Kalogridis e Robert Rodriguez
Baseado na série de Manga: “Gunnm” de Yukito Kishiro
Produção: James Cameron e Jon Landau
Elenco: Rosa Salazar, Christoph Waltz, Jennifer Connelly, Mahershala Ali, Ed Skrein, Jackie Earle Haley, Keean Johnson

19 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. esse filme tem cara de ser um puta filme foda, mas que vai fazer pouco dinheiro por poucas pessoas conhecerem ou não se interessarem assim como foi blade runner, mas aproveittarei minha estadia no cinema quando essa obra prima sair

  2. Gastei muito deste trailer.
    Tomara que neste filme , não tenha a morte de um certo personagem , pois tanto no mangá , quanto nos ovas , achei uma morte desnecessária.
    Este personagem estando vivo , alita pode se sentir mais humana e caso ele fique vivo e ela perca o controle , ele poderá ser de grande ajuda em fazer ela voltar ao normal .
    Se este personagem não morrer , este filme poderá me surpreender.
    Mas acho que seguirão o manga e a morte acontecerá .

Deixe sua opinião

NO PIREX, do Grupo de Teatro Armatrux, estreia no CCBB

Festival do Rio: “Infiltrado na Klan” expõe o quanto a realidade deixou de ser sátira