em

Batalha das musas

É, parece que o mundo hollywoodiano está pegando fogo.

musas
Quem será que ganha?

O dito “fogo” está acontecendo entre as duas musas de Hollywood, Angelina Jolie e Megan Fox.  Já que ambas estão disputando o papel principal no remake do filme sci-fi Barbarella de 1968, estrelado então por Jane Fonda.

Aparentemente Jolie está sentindo a pressão da disputa, já que sua concorrente Fox tem estado muito visada pela mídia, além de ser haver uma constante comparação entre as duas. Além do mais, Angelina sente que pode perder a chance se não se esforçar para parecer mais “jovem”.

Uma fonte próxima a atriz, confirma que ela está se sentirá chocada caso chegue a perder a vaga, para alguém 11 anos mais nova.

O diretor do filme, Robert Rodriguez cogitou a possibilidade de ter a atriz Rose McGowan novamente como principal em mais um de seus longas. Mas, devido ao fracasso de bilheteria de  Grindhouse, Rodriguez abandonou essa idéia e passou a buscar alguém mais famoso.

Façam suas apostas! Quem merece ficar com o papel? Uma excelente atriz, veterana e ganhadora do Oscar? ou a novata, sexy, com uma promissora carreira?

Avatar

Publicado por Melissa Andrade

Fotógrafa, Roteirista, Crítica e futura Jornalista que acha impossível ser apenas uma única coisa, então escolheu ser muitas ao mesmo tempo. Tão mais Geek que Nerd, não sabe viver sem tecnologia, ou livros, ou filmes, ou televisão, ou quadrinhos...que acaba sendo algo tão Nerd quanto Geek...ai! Acredita que ser curioso é o que move o mundo e está sempre pronta a aprender sobre novos assuntos.