em ,

Coringa não será baseado em nenhuma HQ

O diretor Todd Phillips afirmou em entrevista à Empire que o filme solo do Coringa não será baseado em nenhuma saga dos quadrinhos. O cineasta afirma ainda que a liberdade criativa é que torna o longa interessante.

“Não seguimos nada das histórias em quadrinhos, o que vai deixar as pessoas bravas. Escrevemos nossa própria versão de como um cara como o Coringa poderia surgir. É isso o que torna interessante para mim. Não estamos nem mesmo fazendo o Coringa, mas a história de se tornar Coringa. É sobre esse homem.”

Quanto à escolha de Joaquin Phoenix para o papel principal, Phillips declarou que ele e Scott Silver escreviam o roteiro com a foto do ator no computador. “Pensávamos constantemente ‘Deus, imagine se Joaquin realmente fizer isso’”.

Coringa é uma história original do vilão sob um novo ponto de vista. A versão de Phillips sobre Arthur Fleck (Phoenix), um homem desprezado pela sociedade, não é só uma visão realista do personagem, mas também uma lição de vida. O filme estreia em 4 de outubro.

Deixe sua opinião

Publicado por Cesar Monteiro

Documentário sobre vocalista do INXS divulga detalhes da trilha sonora

Ed Sheeran lança clipe da música ‘BLOW’, parceria com Bruno Mars