em

Dakota Fanning poderá estrelar novo Mágico de Oz

dakota fanningA atriz Dakota Fanning (Lua Nova) está cotada para estrelar a possível sequência de O Mágico de Oz, que completou 70 anos de lançamento recentemente.

De acordo com uma fonte da Warner Bros., a idéia para o segundo filme (isso mesmo, será uma continuação!) é que ele seja mais sombrio e cheio de ação. O produtor Basil Iwanyk revelou algumas novidades, dando mais força a participação de Dakota, também segundo o produtor, “a história se passará nos dias atuais e irá retratar a neta de Dorothy”. Já o co-produtor Todd McFarlane completou, “Você ainda terá Dorothy aprisionada num lugar esquisito, mas ela será muito mais parecida com a personagem Ripley (vivida por Sigourney Weaver), de Alien, do que com uma inocente garotinha cantante”.

Confesso, fiquei com medo dessa parte.

No maravilhoso filme original, Judy Garland é Dorothy, uma menina órfã, infeliz com sua vida na fazenda dos tios no Kansas, seu sonho era viajar através do arco-íris para um fantástico mundo colorido. Durante uma terrível tempestade na fazenda, a menina é arrastada por um tornado e acorda no reino mágico de Oz, onde conhece novos amigos e tem de enfrentar várias situações de perigo. Com a ajuda do Espantalho, do Leão e do Homem de Lata, Dorothy precisa chegar na Cidade das Esmeraldas e pedir ao Mágico de Oz que realize seu pedido de voltar para casa e os de seus novos amigos, mas em seu caminho está a Bruxa Má do Oeste, que fará de tudo para impedi-la.

Agora que Tim Burton está fazendo a Alice no País das Maravilhas, a Warner resolver mexer no seu baú e ver o que consegue lucrar com o que encontrar lá.

2 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Essa Dakota já deu no saco. Existem outras atrizes novas em Hollywood que ficariam muito melhor, só por não serem magrelas desengonçadas.

    McFarlane é outro nome que trás dúvidas. Pode ser que eu esteja errado, mas não levo fé.

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação V.H. Batista