em

A economia australiana pode frear o Lanterna Verde?

green-lantern-first-flight

Muitos inimigos já tentaram, porém, nenhum inimigo foi tão ferrenho no combate ao Lanterna Verde do que o dólar australiano! Desde que a produção fechou contrato com os estúdios Fox australianos, o dólar do país teve uma valorização de 16%, aumentando o valor da produção na casa de US$ 18 a 30 milhões.

Segundo o Daily Telegraph, a Warner está tentando negociar com o governo australiano algumas concessões para tentar equiparar os valores com o dólar americano, para assim, as filmagens poderem começar. Espera-se que as filmagens gerem 500 empregos, sendo 100 para extras e 200 para pessoal da produção, incorporando os outros 200 em empregos indiretos.

Caso não se chegue a um acordo, a opção que a Warner tem é mudar a locação do filme para outro país. Sugeriu-se fazer as filmagens na Irlanda durante o verão europeu do ano que vem, mas isso geraria um atraso na produção, o que provavelmente levaria o lançamento do filme para uma outra data.

Agora, temos de esperar por novas notícias para saber se houve ou não um acordo entre as partes, para que o tão aguardado filme do Lanterna saia do papel.

J.R. Dib

5 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Caramba, que “imprevisto” inusitado! Mas só de saber quem intrepretará o Hal Jordan, eu já não to levando fé neste filme do Lanterna. Espero que Ryan Reynolds mude minha opinião na hora certa…

    • Não sei. Tinha de ser um ator meio que desconhecido, que tivesse mais ou menos o mesmo estilo do Hal. O Reynolds não tem nada a ver, justamente porque já ficou meio que marcado no mundo dos Supers, ao fazer aquele deplorável Deadpool/Baraka! =P

    • Não acho que o Reynolds tenha ficado marcado como Deadpool, mas acho que ele não faz muito o Hal Jordan que as pessoas gostariam de ver. Ele é o Wally West!

  2. Se ele tivesse interpretado bem o Deadpool (com piadinhas) – tudo bem que isso também é meio culpa dos roteiristas – eu concordo que ele daria um bom Wally West. Mas o problema é que alguns personagens engraçaralhos quando migram para as telonas perdem um pouco da personalidade. É igual o Homem Aranha pelo Tobey Maguire, não se vê piadinhas durante as lutas, que é, ao meu ver, um traço fortíssimo do Aranha…

    O Reyonolds daria um bom personagem piadista? Não sei, mas de ver este Wolverine eu diria que não. E ao mesmo tempo ele não serve para um herói sério como o Hal, como você falou. É exatamente isso: Ele não faria um “Hal Jordan que as pessoas gostariam de ver”. Daí meu receio… Mas vamos ver se ele muda minha opinião. Tem muito da direção nisso também, às vezes não é só culpa do Reynolds…

    Espero. =)

Deixe sua opinião