em

Imagens conceituais de Extermidor do Futuro 4

A revista online Wired publicou um extenso artigo sobre a parte visual de Exterminador do Futuro 4: A Salvação, apresentando a visão do diretor McG na difícil arte de renovar com qualidade uma das franquias mais poderosas do cinema. Abaixo as imagens conceituais e em seguida algumas informações interessantes retiradas também do artigo.

McG explicou alguns conceitos usados no filme, como por exemplo o uso, pelas máquinas, dos humanos como ratos de laboratório, aprendendo com nossas fraquezas e se melhorando para explorá-las melhor.

Um dos aspectos mais legais que McG falou na entrevista foi sobre a cinematografia do filme. O uso de filmes danificados, com lentes que seriam incorretas nos dias atuais e muita prata, criaram o visual desolado que pudemos ver brevemente no trailer lançado e em algumas fotos.

McG ainda falou sobre a conversa que teve com James Cameron e confirmou que ele não endossou seu filme, dizendo-se no direito de odiar ele, mas que, gostaria que o filme fosse bom assim mesmo.

Além das notícias que saíram na Wired, ainda temos o site da revista GamePro com uma prévia da imagem final do T-600, robô antecessor ao T-800 vivido por Arnold Schwarznegger nos cinemas.

t600

A revista ainda trará imagens do filme e do jogo que está sendo produzido, detalhes da história, dos robôs e das armas. É aguardar pelo lançamento para podermos colocar esses detalhes aqui também.

J.R. Dib

Deixe sua opinião