Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

John Malkovich pode ser o Abutre em Homem-Aranha 4

John Malkovich - Abutre em Homem-Aranha

Depois de uma semana sem boatos do quarto filme do Homem-Aranha, eis que o site Movieline jura que John Malkovich está sendo cotado pela Sony para viver o vilão Abutre (The Vulture). Mas não fica só nisso, o mesmo informante garante que o boato de Anne Hathaway é a principal candidata ao papel de Felicia Hardy… a Abutreza (The Vulturess).

Isso mesmo, o novo boato alega que o diretor Sam Raimi mudou a personagem e agora Felicia Hardy deverá ser a filha do Abutre. Será que dá para acreditar em uma mudança tão drástica com uma das personagens femininas mais populares do universo do herói? Eu sinceramente não estou levando fé nesta segunda parte da história, porém a escolha de John Malkovich para o papel do Abutre me parece perfeita.

Por fim, a mesma fonte garante que não veremos o Dr. Connors transformado no vilão Lagarto, já que a Sony não está muito inclinada a utilizar um vilão bestial no lugar de personagens com aparência humana.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

10 momentos da televisão em 2009

Próxima publicação

ASEQ: Revistas Descontinuadas

Comentários 5
  1. Que conste: a Felícia Hardy era filha de um gatuno. Mudar a história para colocar ela como filha de um super-vilão não é algo que feriria tanto assim a história. Desde que ela não venha a virar uma “abutreza”, não seria um problema e serviria para amarrar o personagem na história sem ter de enfiar mais um personagem (o pai da Felícia) – o que é algo muito bom quando tratamos de um filme, que deve ser mais simples que o quadrinho.

    Algo muito mais danoso seria a troca que fizeram, de colocar a Mary Jane mais meiga e primeiro amor do aracnídeo e a Gwen Stacy mais extrovertida e aparecendo depois, mas isso funcionou bem para o filme (considerando a trilogia toda e deixando de lado o fato do Homem-Aranha 3 ter sido uma bomba).

    Os filmes do cabeça de teia são uma nova forma de contar a história do personagem. Mais ou menos como o universo Milenium (Ultimate). Por estar em uma mídia diferente e mais limitada no que se refere à duração das tramas é necessário que eles façam adaptações. Não dá para contar a mesma história em quatro, cinco, seis filmes que você conta em décadas e décadas de quadrinhos.

  2. nossa belo filme vai c "a abutreza" q lixo e esse meu irmao nossa to so esperando pra v todo mundo saindo do cinema quando isso acontece seis fumaro ou batero com a cabeça em algum lugar eim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir

Atre(vida) a Ficção

É como se fôssemos dançar. Sair do espaço fixo das regras de marcação da vida. A dança nos convida aos pares; à…