em ,

“O Exterminador do Futuro: Gênesis” ganha pôster animado

Pôsteres de clássicos do cinema são itens colecionáveis muito procurados pelos fãs da sétima arte. Agora uma novidade vai fazer os amantes do cinema mudarem o seu conceito sobre esses pôsteres. Nesta semana, a Paramount Pictures lançou um pôster animado para o filme “O Exterminador do Futuro: Gênesis“. A estratégia é levar uma ação tradicionalmente offline para o meio online e viralizar a notícia do lançamento do filme.

Pela sinopse já divulgada, a nova Sarah Connor (Emilia Clarke) não será tão inocente como a personagem vivida por Linda Hamilton no primeiro filme. Órfã aos 9 anos (um exterminador teria matado seus pais), Connor foi criada por um velho T800 (Arnold Schwarzenegger), que ela chama de “pops”, programado para proteger, não para matar. Educada por um robô, a garota se torna antissocial, entendendo pouco das emoções humanas, mas muito de armas e afins.

Com direção de Alan Taylor, além do protagonista Arnold Schwarzenegger, o elenco conta com Jason Clarke  (O Grande Gatsby)Emilia Clarke (Game of Thrones), Jai Courtney (Divergente), J.K. Simmons (Whiplash – Em Busca da Perfeição), Dayo Okeniyi (Jogos Vorazes) e Byung Hun Lee (Red 2 – Aposentados e Ainda Mais Perigosos).

Confira o vídeo de animação do pôster:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=v220ZqgSW-k[/youtube]

Deixe sua opinião