em

Ridley Scott diz que Forever War também será 3D

forever-warEm outubro do ano passado noticiamos com bastante entusiamo que Ridley Scott, o gênio por trás de Alien e Blade Runner, decidiu voltar a ficção científica com Forever War.

Agora finalmente o diretor voltou a comentar seu projeto e, em meio ao seu discurso de premiação do BFI (Instituto de Filmes Britânico), Scott soltou a seguinte declaração.

“Estou filmando um livro do Joe Haldeman chamado Forever War. Tenho um bom escritor no projeto. Vi algo do trabalho de James Cameron (Avatar) e agora tenho que ir para o 3D. Vai ser sensacional.”

O discurso completo é extenso e Scott conta alguns fatos bem interessantes de sua vida, por exemplo, o diretor diz assistir todo dia um filme antes de dormir 😀 Quem quiser ler o artigo completo pode conferir no Wharf.

Recapitulando, abaixo a sinopse de Forever War.

O Soldado William Mandella é um herói apesar de ser recrutado relutantemente para uma unidade militar de elite, e lançado ao espaço para lutar em um conflito à milhares de anos de duração.

Ele nunca quis ir à guerra, mas os líderes da Terra desenharam uma risca na areia interestelar – apesar do fato que os aliens são desconhecidos, inconquistáveis e muito distantes de nós. Então, Mandella irá agir sem rancor e ainda subir nos rankings militares… se ele sobreviver.

Mas o verdadeiro teste a sua perseverança será quando ele voltar à Terra. Porque, devido a dilatação do tempo causada pela viagem espacial, o soldado leal envelheceu meses, enquanto que em seu planeta natal o povo envelheceu séculos e a diferença irá provar o ditado: Você nunca poderá ir para casa.

Deixe sua opinião

Dados especiais para Cthulhu Muchkin

Novo poster britânico de Star Trek