em

"Dishonored" e "Strike Suit Zero" grátis em agosto no "Games With Gold", anuncia Microsoft

Para os proprietários de Xbox One e Xbox 360 que possuem a assinatura gold (Plano mensal que permite o jogador ter acesso aos recursos online nos jogos e a serviços exclusivos como Netflix) a “Games with Gold” tem sido a maior sensação da Xbox Live.
O serviço consiste em conceder cópias digitais gratuitas de jogos para os assinantes, onde mesmo depois de excluídos do disco de armazenamento do console, permanecem disponíveis para um futuro download na biblioteca de jogos do usuário.
A condição para adquirir os jogos são apenas duas: a) Ser assinante do Xbox Live Gold na vigência da promoção e b) Baixar o jogo dentro da data anunciada.
A segunda hipótese existe porque serão distribuídos dois jogos por mês, onde o primeiro jogo fica disponível na primeira quinzena e depois dará lugar ao segundo jogo que ficará até o final do mês.
games-gold
Contudo, os jogos são específicos para cada plataforma. Logo, assinantes que possuem apenas o Xbox One não poderão baixar os jogos disponíveis para Xbox 360 e vice-versa. Porém, se o usuário possuir ambas as plataformas, poderá usar a mesma conta para baixar os jogos nas duas plataformas, vez que a assinatura do Xbox Live Gold para Xbox One pode ser aproveitada no Xbox 360 sem a necessidade de ter duas assinaturas distintas.
Outra grande vantagem do serviço é que o jogo ficará disponível mesmo se o usuário deixar de ser assinante do Xbox Live Gold.
Para saber de antemão quais serão os jogos disponíveis nos meses subsequentes, acesse a sessão de games da AMBROSIA onde trará em primeira-mão as atualizações pertinentes ao serviço.
No mês de Agosto, os usuários do Xbox One poderão receber de graça os jogos “Crimson Dragon” (01/08 até 15/08) e depois o jogo “Strike Suit Zero: Director’s Cut” (16/08 até 31/08)
Strike-Suit-Zero-01
Para quem possui o console da geração anterior (Xbox 360), na primeira quinzena terá acesso ao game “Motocross Madness” (01/08 até 15/08) e logo depois o tão aclamado game de ação, stealth e FPS “Dishonored”, que recebeu nota 91/100 no site Metacritc, sistema que reúne críticas da imprensa mundial de games e retira uma média das notas (Game disponível entre os dias 15/08 e 31/08).

Participe com sua opinião!