em ,

Então, Você Quer Fazer Games?- Episódio 2: Arte Conceitual (Concept Art)

Nesta série de vídeos, exploraremos alguns dos aspectos principais da arte para games, e um pouco dos processos de criação de games como um todo.

Fiquem ligados para os próximos vídeos da série!

29 comentaram

Participe, deixe sua opinião!
  1. Mds só comentário imbecil aki, inves de reclamar no canal BR, reclama no server oficial seus porra, e elogiem a merda do vídeo q fico muito bem feito, nao sabe a hora de parar de trollar até fora do joguinho…

  2. n tem como pedir pra equipe de arte pra tirar um tempinho pra concertar o client, não é da area deles, pensem um pouco , o maximo que eles farão vai ser o design do client e não a programação , eles estão trazendo essa série pra quem quer seguir essa carreira, e é uma puta ajuda , não pra mongoloides virem dar rage no client , balanceamento, items, PENSEM KRL se vai dar rage em alguma coisa da rage na arte, mas ai eu te pergunto, o que vc acha q n ficou legal no lol? ta tudo lindo porra

  3. Credo quanto comentário negativo de gente ignorante! E eu aqui adorando a ideia deles trazerem esse conhecimento de fonte de inspiração para nós que almejamos seguir uma carreira dentro do ramo. Por favor né pessoal! O Fórum está lá pra reclamações, do que adianta reclamar num vídeo nada haver com o assunto?

  4. Cara eu toh adorando essa série de vídeos, sonho trabalhar com arte e nossa, essa série me deixa mais empolgado a cada episódio, EU ADORO A ARTE DESSE JOGO NOSSA :D

  5. Gente, isso aqui é uma série que mostra a vida de quem trabalha com games.
    Quer reclamar do servidor É do balanceamento? Vai no site do LoL ou no canal americano

  6. Ansioso pela continuidade!
    O que eu faço para mostrar minhas ideias para Riot Games, na elaboração de novos champions? ou até mesmo para eles verem minha ideia e tentar replicar de outro tipo. ( Sou muito fã do game League of Legends )
    Aguardo pela resposta @LeagueofLegendsBR
    Me dê ideias, aceito todas. Agradeço mais uma vez a Riot Games e a todos que me apoiarem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Comente pelo Facebook