em

Laura – Nova lutadora do Brasil chega em Street Fighter V

A nova personagem brasileira da franquia Street Fighter é uma mulher chamada Laura, foi o que revelou a revista Famitsu em um furo de reportagem, dado que a lutadora só seria apresentada em um evento dentro da BGS.

O interessante é que diferente de seu conterrâneo Blanka, Laura se apresenta de forma, digamos, menos bizarra. Muitos brasileiros se sentem ridicularizados com representante do país no torneio mundial de lutas representado por um monstro verde que dá choque nos outros, ainda por cima seu cenário é uma selva amazônica com uma sucuri enroscada em uma árvore e uma plateia de pescadores. Laura pelo menos é atraente.

Na verdade o absurdo está em condensar favela, Santa Teresa e a escadaria do Seleron no meio. Quem conhece o Rio, principalmente a famosa região da Lapa sabe que a escadaria está em um lugar equivocado. Mas valeu a homenagem. Tá bom, tem uns tucanos e passistas de carnaval, mas não adianta, não há como escaparmos do exotismo. Fazer o quê?

Pelas imagens divulgadas vemos personagem castigando Ryu, ela é especialista em Jiu Jitsu, ou Brazilian Jiu Jitsu como eles chamam lá fora, uma vez que a modalidade de luta que se popularizou aqui o Brasil se distancia da que levava o nome originalmente. Street Fighter V game será lançado para PlayStation 4 e PC no primeiro semestre de 2016

laura7 laura6 laura4 laura5 laura laura2 laura3

Participe com sua opinião!