Lego DC Super-Villains: Primeiras impressões –
em

Lego DC Super-Villains: Primeiras impressões

Game diverte, mas não surpreende

A Warner Bros. disponibilizou em seu stand na Game XP a demo de Lego DC Super-Villains, novo game do universo da DC Comics associado à marca de brinquedos de montar. Dessa vez, a novidade fica por conta da trama focada na vilania.

O mote é interessante. Diante de uma perigosa ameaça, o Comissário Gordon se vê obrigado a convocar um Lex Luthor na prisão de Metrópolis para a execução de um plano, em troca da redução de pena. Mas a maior mente criminosa de todos os tempos tem outros planos. Ele escapa da prisão com a ajuda do personagem que você assumirá, e o objetivo é reunir a Legião do Mal. Nessa missão, você assume o novato que irá ter como instrutores os clássicos vilões como Lex Luthor, Coringa, Arlequina, Solomon Grundy e outros.

A demo traz a primeira fase do game, na qual o jogador deve ir liberando todos os supervilões da prisão. Na execução, você pode trocar de personagem quando for exigida uma determinada habilidade. A dinâmica do game não difere dos demais títulos da franquia Lego. Embora divertido, não traz nenhuma inovação. É o tradicional monta e desmonta de artefatos, resolução de puzzles, que certamente ganhará mais dificuldade no decorrer da campanha, mas provavelmente não terá grande alteração em sua engenharia.

Lego DC Super-Villains: Primeiras impressões –

O universo DC mais uma vez é colocado com irreverência e bom humor, as piadas e situações certamente divertirão os fãs dos quadrinhos. O personagem é customizável. À medida que avança na história, é possível desbloquear novas habilidades para enfrentar os inimigos.

Lego DC Super-Villains é um exemplar que deve agradar aos fãs de Lego na seara dos games, visto que aposta na fórmula que estabeleceu a franquia. Jogadores eventuais também terão sua diversão. No entanto, não é tão indicados para gamers. E aos DCnautas, serve como curiosidade. O jogo chega às lojas em 16 de outubro.

Cesar Monteiro

Publicado por Cesar Monteiro

Um viciado em cultura pop que adora compartilhar seu vício com o maior número de pessoas possível