em ,

Mortal Kombat 11 – O Que Podemos Esperar?

Mortal Kombat 11 – O Que Podemos Esperar?
Confira mais um vídeo do canal de Youtube do gamer Velberan:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

46 Comentários

  1. Eu acho importante e inteligente eles fazerem um sitema de luta e seus componentes diferentes dos anteriores. Isso acaba preservando a jogabilidade de cada um, fazendo com que fãs tenham mais opções do mesmo. Dessa maneira, vale a pena ter o MK11, MKX, MK9… e não faz que jogos comprados sejam deixados de lado, só porque o novo tem as mesmas coisas, umas adições extras e mais bonito.
    Sobre isso que você falou da jogabilidade estar apta para quem é Pro ou Casual, não acredito que trará problemas. Até porque quem é Pro estará lá em cima com os Prós, e quem é Casual estará entre os mesmos. Em relação a personalização das habilidades, acredito que alguns jogadores Prós irão gostar do tal "elemento surpresa" na hora de jogar contra o adversário.

  2. ta certo que politicamente correto, pode se aplicar em jogos com faixa etária abaixo dos +18.agora deixar as mulheres com cara de homem não dá,a Sonia ta feia e ela é linda a cassie tbm ta feia a mais bonitinha até agora com skin alternativa é a skarlet,espero eu que deixem as personagens que vão vir mais femininas como a kitana, mileena,jade etc.minha opinião!

  3. Velberan gosto muito do seu canal! A anos que o sigo só nunca tenho tempo de acompanhar. Agr que estou mais livre e estou voltando a ver seu conteúdo! Vc e sua esposa trabalhavam do que no Japão? Vc que pediram as contas para voltar pro Brasil? E pq vc quis voltar? Agora no Brasil esta trabalhando numa empresa ou só se dedicando ao YouTube ? Abraços!!

  4. Jogaram gratuitamente um jeans na Mileena, a Sonya perdeu TUDO, a Skarlet virou mulçumana, a Kitana fez greve de fome, basicamente em questão de personagens femininas, MK nunca acertou.
    Gameplay estranha, lenta, lerda, removeram o meu querido x-ray pra botarem ele randomicamente no meio da luta o que na minha opinião, vai enjoar fácil fácil nos primeiros 2 meses! Combos que nem existem mais, apenas observo esse Injustice 3

  5. Eu acho que o jogo pode ser bom, é um sistema ousado, mas mil vezes mais competitivo se formos pensar bem. O parry pra fazer vai custar uma barra de ataque e de defesa, o zoning não vai ser tão forte pelo que tô vendo, o player vai ter que além de ser bom administrar bem seus recursos. Meu hype que tava muito baixo, aumentou muito depois de entrar nos detalhes do sistema.

  6. Eu não achei o lance das roupas das meninas frescura não. Acho mudanças válidas p criatividade nos designs. E p quem quer ver ninja semi nua, q joguem DOA kkk p quem é jogadorA de MK de longa data, eu digo q é um saco essas minas monstro quase nua…Pq não tem gatões quase nus! Essa é a questão. Deixa minas e manos erotizados iguais logo pra todo mundo ficar feliz 😀

#Lançamento'22 Circuito Ambrosia