em ,

TopTop UauUau CurtiCurti EitaEita

Os Melhores Livros de Negócios Para Ler Em 2022

Existem diversos livros para ler sobre diferentes temas. Seja você um fã de filmes, uma pessoa interessada em ficção, ou um empresário que esteja em busca de mais conhecimentos sobre negócios, é possível encontrar uma literatura interessante para você aproveitar e conhecer ainda mais sobre o assunto que você deseja.

Porém, há muitos livros disponíveis no mercado. E saber qual deles é o melhor para você é algo que exige tempo. Por isso, nós fomos atrás dos três melhores livros sobre negócios para ler em 2022. Confira a nossa lista e saiba o que está no topo da literatura de empresas para impulsionar o seu negócio.

Good to Great: Empresas Feitas para Vencer

O livro Good to Great: Empresas Feitas para Vencer foi escrito por Jim C. Collins, um consultor de negócios norte-americano. O principal enfoque de Collins é em oferecer consultoria relacionada ao crescimento sustentável. Em seu livro, Jim escreve sobre como as empresas conseguem ir além da média de mercado, e se destacam em seus setores.

O livro foi oficialmente publicado em 16 de outubro de 2001 e é um dos livros mais procurados por quem deseja aprender sobre negócios. E também por empresários que já estejam no mercado, mas enfrentam problemas para crescerem em um mercado competitivo, ou devido a barreiras dentro da sua própria empresa.

A Lógica do Cisne Negro: O Impacto do Altamente Improvável

Para quem gosta de entender um pouco mais sobre o risco dos negócios, então o livro A Lógica do Cisne Negro: O Impacto do Altamente Improvável é uma ótima leitura. Do autor norte-americano Nassim Nicholas Taleb, esse livro é um dos mais procurados por empresários e pessoas que pensam em empreender.

Relativamente atual, sendo oficialmente lançado em 2007, o livro Lógica do Cisne Negro: O Impacto do Altamente Improvável foca sua descrição nos riscos que estão presentes em diferentes tipos de negócios. Ao longo de sua história, Nassim consegue criar a teoria do cisne negro e consegue criar uma história envolvente para explicar sua teoria, e como ela se relaciona com negócios.

Os Sete Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes

O último livro de nossa lista dos melhores livros de negócios para ler em 2022 é Os Sete Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes. Esse livro de Stephen Covey tem como enfoque hábitos de empreendedores que ajudam a ter sucesso ao longo de sua jornada e desafios como empresários.

Apesar de ter sido publicado em 1989, esse livro é muito atual. Pois ele permite uma visão geral de como pequenos hábitos podem ajudar você a conquistar um espaço diferenciado com sua empresa no mercado. Afinal, para que uma empresa tenha sucesso, o empresário por trás do negócio precisa dedicar-se pelo sucesso dela.

Além dos livros, diversas ferramentas ajudam os empresários a alcançarem o sucesso pela internet. Você poderá definir o nome do seu negócio, por exemplo, usando uma dessas ferramentas. Visite Biznamewiz.com aqui e saiba como essa ferramenta funciona. Aproveite para conhecer as ferramentas e tudo que os livros têm para oferecer e tenha mais chances de sucesso em 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *