em ,

Marc Webb confirmado como diretor da nova trilogia do Aranha!

Sim, agora é oficial. Marc Webb foi convocado para dirigir o reboot de Homem Aranha – não apenas um, mas três novos filmes, confirmando assim todas as especulações anteriormente mencionadas nos bastidores desta nova produção. O diretor do excelente (500) Dias Com Ela foi escolhido entre outros motivos, por ser um profissional que não provocaria um grande aumento no custo de produção, estimado em US$ 80 milhões, segundo rumores.

Em comunicado, o presidente da Columbia, Matt Tolmach disse:

“Homem Aranha é uma pequena e íntima história sobre um adolescente que tem lugar todos os dias em um épico mundo super-humano. A chave para nós, enquanto buscamos um novo diretor, foi identificar os cineastas que poderiam dar um foco nítido para a vida de Peter Parker. Queríamos alguém que poderia capturar o temor de estar no lugar de Peter, para que o público pudesse experimentar a sensação de descoberta. Além de ser capaz de dar ‘coração’ à emoção, ansiedade e negligência mesclados à adrenalina que a idade e uma aventura do Homem Aranha pedem.”

A proposta é justamente trazer o universo do Aranha mais próximo à realidade jovem de hoje, colocando elementos que chamem a atenção deste nicho, principalmente. Esperemos que o diretor possa fazer o melhor possível.

O filme tem previsão para estrear em 2012, tomara ao menos que seja antes do fatídico dia 21 de dezembro! 😛

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 Comentários

  1. Eu já acho que vai sair uma "kk"!!!
    Se o Raimi saiu pq o pessoal da sony tava se metendo muito no trabalho dele, vide que quando o pessoal da Sony meteu um pouco mais o bedelho no que devia saiu a droga do Emo Aranha.

    Preparem-se para um filme (ainda) mais cheio de emos do que o último, já que querem focar na juventude do aranha, vide os prováveis (novos) aranhas, Zac "High School Musical" Efron ou Robert "Gaypúsculo" Pattirson…só pra variar.

    • Duvido muito. A produção quer ser "barata", não vão chamar astros gay-teen que cobram muito para fazer o Aranha. Vão pegar um desconhecido. Esses filmes vão focar no Peter Parker e não na sua vida de herói. E mais precisam de alguém que saiba atuar, e não essas perebas que você citou.

    • Concordo com a Aline. Além disso, temos que lembrar que o Peter Parker emo é uma visão de Sam Raimi. A Sony só impôs o roteiro e os vilões que ele não queria. Aquela bosta lá foi coisa do Raimi. Ou será que o executivo da Sony virou e falou: "Não! A franja fica!" I don´t think so. =/