"Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell" ganha seu primeiro trailer – Ambrosia

“Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell” ganha seu primeiro trailer

Depois de gerar uma certa desconfiança dos fãs do anime “Ghost in the Shell”, parece que a versão americana da história tem tudo para agradar os fãs. Basta ver o trailer e o cartaz de “Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”, que a Paramount Pictures divulgou durante um evento em comemoração ao filme, em Tóquio, no Japão, neste fim de semana, que contou com a presença de Scarlett Johansson e do diretor Rupert Sanders. Além da dupla, o renomado ator e diretor japonês, “Beat” Takeshi Kitano, o lendário compositor do anime, Kenji Kawai, e o cultuado designer de games, Hideo Kojima, também estiveram por lá, onde os fãs puderam assistir um trecho inédito do longa.

Confira o trailer abaixo (Legendado em português):

Além do trailer e do cartaz, foram divulgados novas fotos do filme, que mostra que a equipe envolvida no projeto está realmente disposta a realizar um grande trabalho com esta adaptação. Clique na galeria abaixo para ver as imagens em tamanho maior:

Baseado na famosa série mangá, “Ghost in the Shell”, o filme estreia em 30 de março e acompanha Motoko Kusanagi – conhecida como Major. Interpretada por Scarlett Johansson, a personagem é uma híbrida de humano e ciborgue, que lidera um esquadrão de elite: a Seção 9. Dedicada a perseguir os mais perigosos criminosos e extremistas, ela precisa aniquilar um hacker, cujo objetivo é deter os avanços da tecnologia cibernética.

Dirigido por Rupert Sanders (“Branca de Neve e o Caçador”), o elenco também inclui Juliette Binoche, Michael Pitt, Pilou Asbæk, Kaori Momoi, Chin Han, Danusia Samal, Lasarus Rtuere, Yutaka Izumihara e Tuwanda Manyimo.

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
As Dez Melhores Aberturas de Animações
As Dez Melhores Aberturas de Animações – Ambrosia

As Dez Melhores Aberturas de Animações

Essa lista tem a preocupação de relembrar algumas famosas aberturas de animações

Prox
“O Teatro de Sombras de Ofélia” é primoroso em sua homenagem ao teatro
"O Teatro de Sombras de Ofélia" é primoroso em sua homenagem ao teatro – Ambrosia

“O Teatro de Sombras de Ofélia” é primoroso em sua homenagem ao teatro

Fotos: Guga Melgar O Teatro de sombras de Ofélia, peça adaptada a partir do

Sugestões para você: