E eu pensando que o James Cameron tava de brincadeira… A Warner é mais brincalhona ainda.
Guy Ritchie, diretor de Snatch – Porcos e Diamantes, Revolver e Rocknrolla irá dirigir a adaptação dos quadrinhos de LOBO da DC. Quem está produzindo é Akiva Goldsmith, Joel Silver e Andrew Rona. Qual a piada nesse filme que tem tudo para ser uma versão legal de LOBO? O filme está sendo direcionado para uma censura 14 anos (PG-13 nos EUA).
Tá vendo o gesto acima? É um pouco abaixo do que o PG-13 permite. Todos os filmes de herói da Marvel foram PG-13, exceto um: Justiceiro: Zona de Guerra, um dos melhores filmes de heróis da Marvel que não recebeu o devido respeito por parte da produtora que acabou cortando os poderes da diretora que queria algo mais violento, ainda assim, a censura foi NC-17, ou seja, 16 anos no Brasil.
PG-13 para um filme do LOBO já seria uma boa piada, mas ainda tem mais. Ele, caçador de recompensas, maioral, etc, chega a Terra atrás de 4 fugitivos intergalácticos e eis que vem em seu auxílio… uma jovem do interior!! Se fosse nos quadrinhos, a única razão para se unir a moça seria para consumar o sagrado ato de levá-la a conjunção carnal. No filme? É capaz dela salvar o dia…
Disney compra a Marvel, Warner faz um filme do LOBO versão frouxa… que mais que falta?
J.R. Dib









Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.