Filmes

Kevin Spacey voltará como Lex Luthor

Para aqueles que estavam se perguntando se nenhuma nova notícia do novo filme do Superman surgia, aqui temos uma que poderá agradar ou não os fãs da franquia.

Kevin Spacey confirmou ao site do jornal Belfast Telegraph que irá voltar como Lex Luthor:

“Olha, veja bem. Se eu não estou produzindo, eu sou um ator contratado. Termina aqui. Não quer dizer que você não esteja trabalhando com um diretor e outros atores e roteiristas para fazer o melhor filme que puder, mas é uma experiência temporal, você estará junto por algumas semanas ou meses e depois tudo estará acabado.”

Não vejo com bons olhos o envolvimento do Spacey, porque, afinal de contas, poderia-se fazer um filme do Superman com algum outro vilão que não o Lex. Não me entendam mal, ele tava até que legal como Lex Luthor, mas eu ainda vou ver um Brainiac bem feito nas telonas.

J.R. Dib

  • Bem dirigido, Kevin pode arrebentar como Luthor. Não que eu não goste do trabalho dele em S. Returns, mas acho que o Singer não aproveitou o que poderia. O bom do Luthor, JR, especialmente depois do que ele já viveu nas HQs, no desenho da Liga e , tá, vai, no seriado teen é que ele virou um vilão ambíguo. Na invasão do General Zod na saga do Ultimo Filho de Krypton , Lex foi fundamental para combater o exército de Kyptonianos criminosos. Ou mesmo pra se unir á outros vilões, como ele faz magistralmente no desenho da Liga com o próprio Brainiac. Se não fosse Luthor, a Liga não derrotava a invasão de Darkseid no ultimo episodio. Eu tb quero ver um desses caras: Brainiac, Darkseid ou até Metallo, Bizarro, Rampage, Blaze, Maxima, Mongul, Parasita, Banshee Prateada, a própria Intergang… Bem adaptados, o Supercyborg ou o Erradicador… Só não me venham com Toyman, Doomsday nem com Mxyzptlk! rs
    Ai prefiro o Lex sozinho de novo, de armadura verde que seja! rs

  • Concordo contigo Daniel, especialmente em se tratando de Doomsday. Mas o pior é que os roteiristas e produtores estavam doidos para que ele aparecesse nesse Superman Returns, fazendo mais ou menos uma trilogia da morte do Superman, graças a deus essa idéia foi jogada fora junto com o Nicolas Cage como Superman.

Deixe um comentário

Sugeridos
FilmesGamesTrailersVideos

‘Street Fighter’ Inova ao Lançar Trailer Jogável em Clima de Arcade Anos 90

Prévia interativa no YouTube Playable permite que fãs executem combos e golpes...

AstrosFilmes

Tim Curry (1946–2026): O Sorriso Sombrio que Iluminou a Cultura Pop

De cientista louco de salto alto em Rocky Horror a palhaço demoníaco...

CríticasFilmes

Nosso Segredo: A Materialização do Luto e a Casa-Quilombo de Grace Passô

Duas décadas após transformar o teatro brasileiro com a peça Amores Surdos,...

CríticasFilmes

‘Coyote vs. Acme’ é sagaz na proposta e no desenvolvimento

Longa resgata a nostalgia dos desenhos clássicos em uma sátira inteligente que...

AstrosFilmesListasMúsica

Dolly Parton e Suas Parcerias Mais Inusitadas

De duetos com os Beatles e Sylvester Stallone a participações em comédias...

CríticasFilmesLançamentos

Champagne (2026): uma inesquecível viagem de pai e filho

Ali pela metade do filme holandês “Champagne”, Hans está conversando com um...

FilmesNotícias

Frozen 3 e 4: Tudo o que a Disney revelou sobre o Destino de Elsa e Anna na D23

Josh Gad classificou o terceiro longa como o mais divertido da franquia...

FilmesNotíciasTrailersVideos

Vingadores: Doutor Destino — Tudo o Que a Prévia Revela Sobre o Colapso do Multiverso

O trailer de Vingadores: Doutor Destino (Avengers: Doomsday), apresentado na D23 Expo,...

CríticasFilmes

O Fim da Rua e o ensaio sobre a finitude

O Fim da Rua, produção assinada por J.J. Abrams e sua produtora...