em ,

EitaEita

Liga da Justiça – fontes revelam que as partes 2 e 3 podem ser realizadas

É de conhecimento público que Zack Snyder pretendia fazer de seu Liga da Justiça uma trilogia. Com o afastamento do cineasta da produção por conta da morte da filha, o estúdio tomou as rédeas do filme e contratou Joss Whedon de Vingadores. A ideia era clara: deixar o filme da Liga com um tom mais próximo da bem-sucedida empreitada da concorrência. O resultado foi um fracasso de bilheteria que afundou os planos de contar a história em três partes.

Agora o último boato de uma fonte interna é que a trilogia da Liga da Justiça pode muito bem estar concluída (via Daily Express) após o lançamento da versão do diretor, a tão aguardada Snyder Cut.

Grace Randolph do Beyond The Trailer twittou: “Só para reiterar: estou ouvindo coisas interessantes de várias fontes sobre Snyder Cut.

“JL2 e 3 agora podem ser possíveis. Alguns ternos querem que Zack Snyder dirija a Mulher Maravilha 3, o que eu acho uma excelente ideia. O hype é real … Não desista agora.”

Tudo vai depender de quão impactante será o lançamento de Snyder Cut na próxima quinta-feira (na HBO Max nos EUA e em serviços On Demand por aqui). Caso seja de fato um fenômeno de mídia não é impossível que a Warner reconsidere a possibilidade de concluir a trajetória de Darkseid.

Liga da Justiça de Zack Snyder estará disponível em Video On Demand a partir de 18 de março nas lojas digitais no Brasil, incluindo AppleTV, Claro, GooglePlay, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um comentário