em

Pré-venda de Midnight Chronicles, longa metragem baseado em Midnight

A Fantasy Flight Games começou as vendas antecipadas de Midnight Chronicles, longa metragem inspirado em seu famoso cenário para o sistema d20. Previsto inicialmente para 2008, o DVD está disponível em pré-venda pela loja virtual da editora ou por download via DriveThruRPG, com lançamento oficial em 13 de agosto.

E o tempo da segunda tempestade será precedido pelo despertar do precursor e do último rei,
Eles serão chamados a um lugar de segredos esquecidos pelo tempo e pela sombra.
Lá darão início a eventos que abalarão as fundações da terra e dos céus.”

O Conto da Onda Negra, por Caradun, o Ouvinte

Midnight ChroniclesA Sombra, manifestação vil da influência corruptora do deus sombrio Izrador, tem há um século oprimido a humanidade… mas os heróis ainda vivem, e se empenham para a liberação de todas as raças. A esperança permanece, suspirada nas tavernas e nos becos… o dia raiará novamente….

Um marco para a Fantasy Flight Games, Midnight Chronicles conta a história de dois personagens lendários, um pela causa do bem e outro pela do mal. Esta é a história de sua ascensão e conflito no momento que em seus destinos se entrelaçaram com o do mundo e do deus sombrio que o rege.

O DVD inclui empolgantes filmagens dos bastidores e efeitos especiais. Se você é um fã do aclamado RPG Midnight ou um recém-chegado a seu universo sombrio, os personagens profundos e cativantes de Midnight Chronicles te arrastarão a seus dramáticos conflitos pessoais e batalhas épicas.

Lançado em 2003, Midnight apresentava um cenário sombrio no qual o deus caído Izrador triunfou sobre as nações livres de Aryth. Em 2005, foi lançada sua segunda edição, adaptada às novas regras do Dungeons & Dragons. A Fantasy Flight Games encerrou o suporte ao jogo em abril de 2009, cessando inclusive a disponibilização para venda em PDF da maior parte de seus livros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários

  1. Ainda não, Felipe. Apesar de suas vendas terem começado ontem, ele só será efetivamente lançado no dia 13 de agosto.

    Midnight é um cenário que sempre tive curiosidade em conhecer, especialmente pela atmosfera sombria e desesperançosa de uma guerra perdida e alianças fracassadas. Contudo, a sinopse do filme não me cativou muito não, justamente por ser genérica demais (um campeão “do bem” contra um campeão “do mal” cujo conflito poderá decidir o futuro do mundo? Hum…Bem inovador…). Mas quem sabe não tenhamos uma boa surpresa? Afinal,”a esperança permance…”