em

Primeiras imagens do Capitão América

Ou melhor, de um dublê usando o uniforme dos anos 40 do herói enquanto dirige uma motocicleta no que parece ser uma perseguição pelas estradas da Inglaterra.

Como se pode ver pelas cenas, além do Capitão, a cena continha algumas motos futuristas dirigidas pelos já famosos capangas não identificados que fatalmente irão apanhar do herói.

Ainda, pode-se ver um belo carro antigo, que eu ainda não identifiquei, provavelmente objeto da perseguição em si.

Pelo que se pode verificar na roupa do capitão, o que temos é basicamente o uniforme usado no primeiro volume dos Supremos, ou seja, uma roupa militar em tom azul acizentado, com bolsos e capacete e não uma máscara. O detalhe legal fica por conta do escudo que está bem realístico, inclusive com marcas de tiros em sua superfície que ainda assim permanece lisa e brilhante, muito boa sacada dos designers de produção.

Agora, com certeza a Marvel irá lançar imagens oficiais de Chris Evans usando o uniforme e poderemos fazer uma comparação com este que aparentemente é mais solto para o dublê ter mais liberdade de movimento. Abaixo vai a galeria completa com todas as imagens lançadas até o momento.

4 comentaram

Participe, deixe sua opinião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Comente pelo Facebook

Publicado por J.R. Dib

A cultura, o cinema, a arte, a justiça e a literatura unidas em prol de uma melhor sociedade. Advogar, viver e difundir cultura e aprender a cada dia mais, buscando novos desafios e descobrindo a beleza e a doçura de cada objetivo como Advogado, Editor e Colunista.