em

Street Fighter: A Lenda de Chun-Li sairá direto em DVD

a-lenda-de-chun-liUma ótima notícia para os fãs de Street Fighter, segundo a distribuidora Imagem Filmes, o cocozão filme Street Fighter: A Lenda de Chun-Li sairá direto para DVD.

A previsão de lançamento é para agosto de 2009 e o motivo da decisão foram as péssimas críticas ao filme, algumas até alegando ser pior que a adaptação de 1994 estrelada por Jean-Claude Van Damme.

Sinopse do filme:

“Poderosas forças estão convergindo nas ruas de Bangkok. Eles são guerreiros, alguns deles possuem habilidades extraordinárias, todos eles estão determinados a ver seu lado prevalecer. Alguns lutam por nós, os outros por poder ilimitado. Agora, eles se preparam para a batalha suprema – do terror vs. beleza, luz vs. escuridão e bem vs. mal.”

O que eu acho? Bison morre no final.

Lam.

17 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. POw ae so Quem é muito fã msm pra compra Essa perola do cinema moderno
    Ou pedir pro amigo otaku q tbm tem DragonBall evolution e diz q os dois sao bons filmes

  2. Pô… se o filme do Spirit vai sair nos cinemas, pq esse não vai… e agora, como eu vou rir da cara do povo que foi assistir essa bomba, pagando ingresso caro? Sacanagem, cortou meu barato… vou ter que me contentar em zoar os nerds espectadores de Spirit….

  3. Vou esperar o pirata, que copiado de locadora é melhor. Quero dizer, vou esperar algum amigo maluco comprar para eu assistir, se não espero a Sessão da Tarde mesmo.

    E foi chato falar o final, mas não me incomoda.

    Gilson

  4. No Seu Amigo Otaku mais Proximo:
    Drangon Ball evolution
    Street Fighter/; Alenda de Chunli-liiiiiiiiiii
    Spirit
    G.I. Joe
    apocalipse Nerd!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Qual o problema de qrer ver o filme? Pode ser ruim enquanto adaptação, mas ter qualidades enquanto filme de ação. Prefiro assistir antes de sair criticando.

  6. Assisti uma cópia alternativa, ou Pirata… e, posso afirmar, o Filme do Van Damme ficou paredendo o ” O Senhor dos Aneis” quando comparado a este. E, só para constar a Chun li solta um Hadduken no filme! huauauahuahauh.

  7. Depende do q vcs querem assistir…é um ótimo filme na minha opinião.

    Acho q a crítica foi pq ele é apenas um filme de ação com personagens conhecidos do video-game, mas não é uma cópia do jogo.
    O 1º Street Fighter (Van Dame) foi mais parecido com o jogo e teve muitas críticas.
    Esse tentou ser mais realista, trazer os personagens do jogo para os dias atuais, e pode ter descepcionado alguns fãs.

    Para mim, ao q ele se dispôs, ficou excelente.

  8. Independente de ser baseado num game ou não , o filme é muito ruim!!

    Aliás , se a intenção era fazer um filme “realista”, que não fosse parecido com o game, então não usava o nome do game, era muito mais simples! A única coisa que tem a ver com o Street são os nomes.

    Em relação ao fato dela mandar magia, tudo bem, pois ao contrário do que imagina quem só conhece o street 2, ela solta magia sim. Mas a forma como foi mostrada no filme, ela aprendendo de uma hora pra outra, foi ridícula, não tinha nada a ver com o contexto “realista” do filme. nem o Bison, que era o fodão, tinha nenhum poder…

    Aliás, que Bison era aquele? Louro de olhos azuis e terno? E o Vega japonês ? Gen com “cara” de Liu Kang?

    Eu sou fã de Street Figther, já ganhei contra no fliper, assisti ao filme do Van Damme e se este tivesse passado no cinema eu teria visto no cinema. Ainda bem que não saiu!

    E pensar que eu deixei de ver o Watchman (é assim que se escreve?) pra ver este filme…

  9. Por que será que a Capcom faz isso? Não era tão difícil assim fazer um roteiro razoável para o filme, eu mesmo poderia fazer. A única dificuldade é em relação ao grande número de personagens, mas depois que se decide quem seria o principal (no caso, a Chun-Li) fica fácil.

Deixe sua opinião